Natal - Decoração - Menu Criativo - Receitas

20/11/2013

Natal - Decoração

Mais um quarta feira com decoração de Natal. Mantendo a linha fácil rápido e prático trago mais 3 opções para fazermos em casa:

Pedestal para bolo, musgo artificial e velas. Novamente itens simples que muita gente tem em casa. E fica um encanto né? Eu adorei. Adoro velas, acho que dá todo um clima no ambiente.

Uma garrafa vazia, vela, folhas ou gravetos e uma fita ou fio bonitinho. Mais simples impossível! Até uma criança consegue fazer essa decoração. Simples na medida, mas chama atenção pela beleza. Achei de muito bom gosto além de aproveitar aquelas garrafas vazias que iriam pro lixo.

Fiquei apaixonada por essa árvore de Natal. São apenas figuras impressas em preto e branco e cortadas em quadradinhos que foram dispostas em formato de árvore, mas se vocês repararem, todas as figuras tem o tema de natal. Imagina só fazer com fotos de momentos marcantes do ano? Iria ficar tão linda e seria de emocionar. Adorei a ideia!

Pessoal, lembrem-se de me mandar foto da decoração de natal de vocês tá? Estou esperando para fazer um post bem bacana de decoração das minhas leitoras!! Enviem para: contato@menucriativo.com ou menucriativo@gmail.com

*Imagens: Pinterest

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.