Buenos Aires - Brunch do Hotel Alvear - Menu Criativo

2 de janeiro de 2014

Buenos Aires - Brunch do Hotel Alvear

Olá pessoas!! Como sabem, passei as férias em Buenos Aires e acabei tendo muitas experiências gastronômicas, boas e ruins! rsrs Achei bem legal compartilhar com vocês. Não é um guia de passeios ou sobre a cidade, mas sim sobre as comidas, restaurantes e coisinhas relacionadas à culinária ok!?

Hotel Alvear Buenos Aires

Indescritível! Ir ao brunch do Hotel alvear foi um sonho! Eu queria muito ir depois que li no "1001 lugares para conhecer antes de morrer". Fiz a reserva 1 semana antes e ao chegar, nossa mesa já estava preparada. a garçonete explica que tudo está incluído, champanhe, vinhos, refrigerante, água e toda comida além de café ou chá. Realmente você se sente em um hotel 5 estrelas.
Existe uma mesa enorme de entradas com variedades incrível de queijos, frios, cogumelos e pães.

Brunch Hotel Alvear Buenos Aires

brunch buenos aires

Há também uma mesa de frutos do mar: camarões, vieiras, ostras, lula, polvo e caviar preparados de várias formas:
brunch bsas

hotel buenos aires

Já estão cheias? Tem mais! Uma mesa só de pratos quentes e carnes de caça: cordeiro, pato de pequim, lombo com cogumelos, ravioli de salmão, entre outros. 

hotel chique buenos aires

Para quem ainda tem espaço, há uma estação de sushis e sashimis e uma de crepes. Nós não encaramos essas opções porque ainda tinham as sobremesas rsrs
E quantas sobremesas! Gente, era muito doce bom junto!

doces brunch hotel alvear

doces do brunch do hotel alvear em buenos aires

melhor programa buenos aires

melhor hotel buenos aires

Depois dessa orgia gastronômica, várias taças de champanhe, um serviço impecável, troca de talheres e pratos sem que a gente nem percebesse, ainda nos servem um café com petit four.

cafe tarde hotel alvear buenos aires

Se tiverem oportunidade um dia, eu indico muito essa incrível experiência. Não me senti incomodada ou sem jeito em momento algum sabe, com medo de não saber exatamente como se comportar, os garçons e o chef são muito atenciosos, inclusive nos explicando sobre alguns pratos. Eu simplesmente AMEI!


Pretende ir a Buenos Aires? Procure Hotéis e Voos aqui:

3 comentários :

  1. Anônimo25/7/14

    Oi, Ana Paula!
    Estou indo a BsAs esse mês e já estou louca para conhecer esse brunch famoso... vc poderia informar o valor? Obrigada! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Olha, o valor depende da cotação da moeda no dia, no meu caso ficou cerca de 400 reais para 2 pessoas. Lembrando que bebidas como espumante, vinho branco e tinto, água e refrigerante também estão incluídas.
      Para mim, que amo gastronomia, achei q valeu a pena.
      Bjos

      Excluir
  2. Anônimo22/7/16

    Teve que reservar?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...