Produtos Tivva Alimentos - Menu Criativo - Receitas

31/07/2014

Produtos Tivva Alimentos

Quando recebi a caixa da Tivva Alimentos, fiquei toda curiosa para experimentar as massas de milho que eles haviam enviado. Logo no mesmo dia eu fiz um teste com o Penne de Milho sabor original e foi amor à primeira garfada!! Sério! 

tivva alimentos

A um tempo atrás falei aqui de uma massa de arroz da marca Casarão que eu não havia gostado muito do sabor. É que para mim, se uma empresa vai fazer massa de alguma coisa, ela tem que ter gosto da massa que a gente já conhece, porque o intuito é trocar algo que você gosta e não faz tão bem por algo igual que faça bem. Ou até mesmo enganar as crianças servindo algo mais saudável sem que elas percebam.
E olha, vou dizer que nisso a Tivva arrasou! 

massa Tivva marca Tivva é boa

Já testei 2 tipos: O Penne de milho sabor original, que eu fiz só com alho e óleo e pedacinhos de queijo branco e o Fusilli de milho com tomate que a receita vai ao ar amanhã.
Todas as massas são Sem Glúten, sem colesterol, sem gordura trans, tem 0% de sódio e o sabor é super parecido com a massa que você já conhece. 
Eles ainda tem versões com quinua, chia, linhaça. Conforme eu for testando vou trazendo as receitas aqui para vocês.
O gosto de milho é muito suave, as massas cozinham em cerca de 6 minutos e ficam al dente. Eu virei fã e já estou recomendando para as amigas!

Você pode entrar aqui no site da Tivva e ver receitas, saber mais sobre os produtos e procurar onde comprar. Fiz uma pesquisa rápida em sites e o preço é entre R$6,00 e R$10,00 

*Não é um publieditorial. Eu ganhei os produtos da marca, mas não estou sendo paga para dar minha opinião sincera.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.