3º Encontro Gourmet - Encontro Nacional de FoodBlogs - Menu Criativo - Receitas

22/09/2014

3º Encontro Gourmet - Encontro Nacional de FoodBlogs

Sábado foi dia do 3º Encontro Gourmet, um evento que visa a interação dos blogueiros com empresas e lógico com outros blogueiros.

3 encontro gourmet

Neste ano participaram 150 blogs de todo país. Eu acabei conhecendo muita gente que eu já era fã no mundo virtual e conhecendo pessoas e blogs que não conhecia e amei conhecer. 
Neste post vou falar um pouco sobre as idealistas deste maravilhoso projeto.

Logo na entrada encontrei a Sandra do Caldeirão da Bruxa Solar, que nos recebeu com um abraço gostoso e eu que estava toda ansiosa e nervosa já me senti mais calma e percebi como seria a energia do encontro! Gente, que amor de pessoa! Foi meu primeiro ano no evento e eu já me senti suuper a vontade assim que encontrei com ela!

caldeirão da bruxa solar

Na mesa para pegar os crachás encontrei a Cecília do Yes We Cook e surtei! "Cecíiiilia lindaaaa to torcendo por você no Masterchef!" Sim, eu fiz isso. Estou morrendo de vergonha agora, mas pelo menos tirei uma foto com ela, que aliás é uma fofíssima e foi super atenciosa e simpática. 

cecilia padinha masterchef yes we cook

Gente eu até tentei falar com a Dani do Cine Bistrot, mas as três estavam numa correria só e eu só disse obrigada pra Dani no finzinho e nem sei se ela se lembra de mim. rsrs

Durante o resto do mês vou postando sobre os produtos, as aulas e as pessoas incríveis que conheci.
Estou muito feliz de ter participado desse encontro! Tenho muitas dicas e produtos incríveis para mostrar para vocês!! 

2 comentários:

  1. Oi Ana Paula! A Aninha do blog Ana Claudia na Cozinha quem me falou de vc, pois estavamos falando das blogueiras que moram perto de Sorocaba. Também estava no encontro, mas uma pena que não tivemos a chance de nos conhecer! Mas, vou acompanhar seu blog e suas delícias!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mel!! Poxa, não te conheci, que pena!!
      Tb estou te seguindo.
      ;)
      Bjos

      Excluir

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.