Encontro Gourmet - Patrocinadores (parte 2) - Menu Criativo - Receitas

01/10/2014

Encontro Gourmet - Patrocinadores (parte 2)

Ainda sobre as delícias que provamos e conhecemos no Encontro Gourmet: 

A União estava apresentando toda linha de açúcares e eu amei ganhar o açúcar Naturalle! Preciso também dizer que esses quindins estavam DIVINOS! Super macios, não muito doces e sem cheiro de ovo! E sim, eu consegui a receita do quindim! kkk clica aqui, faz e me manda meia dúzia tá!?

receitas união açúcar
 açúcar união encontro gourmet

Posso dizer que fiquei apaixonada pelos produtos da Sandéleh Alimentos? Primeiro que eu amei a receptividade no stand, segundo que os produtos são ótimos, terceiro que foi o melhor workshop do dia com o Chef Eduardo Maya! Mas vou falar dos workshops depois.

paella carretilla lasanha

Sandéleh Alimentos, trouxe com exclusividade para o Brasil os produtos da marca Carretilla - Paella, Lasanha de Atum, Lasanha à Bolonhesa e Risoto de Cogumelos que só precisam ser aquecidos em forno micro-ondas. Carretilla é marca líder no mercado Espanhol quando se trata de pratos quentes e é inovadora no setor alimentício por fazer pratos prontos que permitem manter todas as propriedades dos alimentos, cor, textura, aroma e sabor, sem perder vitaminas e outros componentes saudáveis. Não precisa refrigerar e tem validade de 12 meses.

sandeleh produtos

Eles também apresentaram as Ensaladas Don Fidencio. Produtos que não precisam de refrigeração e já vem prontos para consumo. Cada salada possui cores, sabores e aromas naturais, pois o processo de fabricação é feito por atmosfera modificada, inovação que mantém cada alimento com suas propriedades naturais. É um produto Espanhol, sem conservantes e corantes, com embalagem prática, de fácil abertura e vem com um garfo para já ser consumido. São três opções de salada - Russa, Ligeira e Rústica, todas contem como ingrediente principal, atum e outros ingredientes que fazem parte da dieta mediterrânea.

produto ensalada

 A Camil estava com uma vasta linha de produtos prontos em caixinhas e me disseram que a aula prática deles foi ótima!
camil produtos

 E eu fiquei boquiaberta ao descobrir que o amendocrem é da Fugini! Eu que já sou consumidora da marca, adoro os molhos especiais (o molho madeira é ótimo) fiquei feliz em ver uma produto da minha infância! 

amendocrem fuginifugini alimentos produtos


A Madame Formiga fez a maior maldade do mundo e levou não 1, mas 3, três tachos de brigadeiro gourmet! 

madame formiga brigadeiro

Agora vou falar da All Food Importadora. Pensa em uma empresa que importa queijos, frios, azeites, vinhos, massas e chocolates. Tudo da melhor qualidade!! Ganhei várias coisas e estou louca por tudo, estou impressionada com a qualidade dos queijos e frios! 

all food queijos frios vinhos importados

produtos all food no stand encontro gourmet

2 comentários:

  1. Adorei ver a receita do quindim. Comi um tantão naquele dia e estava louca atrás da receita. Delícia!
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa aquele quindim estava mesmo de comer rezando! kkk
      Bjos Lylia!
      Eu ameiiii te conhecer pessoalmente!

      Excluir

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.