Encontro Gourmet - Patrocinadores (parte 3) - Menu Criativo - Receitas

02/10/2014

Encontro Gourmet - Patrocinadores (parte 3)

A La Pastina estava com muiiiitas delícias para experimentarmos.Ainda ganhamos muita coisa deles e eu estou apaixonada pelos chutneys!

produtos la pastina importadora no 3 encontro gourmet

O Grupo Gramado estava com legumes e verduras lindos, tudo muito fresco e colorido! E gente, alface do Horácio é muito amor hein!??

produtos gramado rs no 3 encontro gourmet sp

A Keenwood estava fazendo demonstração da Cooking Chef  e eu já estou desejando uma... Nem sei se ela é tudo o que disseram, mas a simpatia desses 2 ganharam a atenção de muita gente durante o encontro gourmet. Foi um dos stands mais comentados! 

demonstração cooking chef kenwood faz tudo 3 encontro gourmetcooking chef kenwood

No stand da Coqueiro, patês e torradas à vontade. Todo mundo conhece os patês da coqueiro né? Não? Então está perdendo de conhecer algo prático para servir em casa...

coqueiro no encontro gourmet apresentando produtos patês atum sardinhaprodutos atum e sardinha em latas coqueiro
A ABEAÇO levou muitos docinhos e alguns salgados feitos com produtos que são encontrados em latas de aço. Estava tudo muito bom e eles ainda estavam explicando as verdades e mentiras sobre as latas de aço. Achei MUITO interessante por exemplo saber que o tomate na lata tem mais licopeno que o tomate in natura! Para saber mais clique AQUI e leia o folheto explicativo.
 
verdades e mentiras sobre as latas abeaço folhetoabeaço 3 encontro gourmet trufas doces salgados lata

O Café Iguaçu ( para tudo que o marido é viciado em café e fez até amizade com o pessoal do stand ¬¬) estava servindo café e cappuccino o dia todo e não vou negar que tomei uns 5 cappuccinos por lá! kkk E ainda ganhei mais para levar para casa!

produtos iguaçú - café cappuccino capuccino arábico solúvel

A Brasil Kirin (antiga Schincariol) apresentou um super lançamento: É o Fibz, o primeiro refrigerante com fibras do Brasil! Eu já tinha falado sobre ele AQUI.

fibz refrigerante com fibras primeiro do brasil emagrece
 
Agora olhem o TANTO de coisa que ganhamos no 3° Encontro Gourmet: 
Gente, é realmente muita coisa! Uma amiga até brincou se era compra do mês... rsrs Só tenho a agradecer a todas as pessoas envolvidas nesse delicioso dia! Meu muito obrigada!!

produtos que ganhei no 3° encontro gourmetmuita coisa boa

2 comentários:

  1. Oi Ana,
    Ficou ótima sua postagem.Ainda não li as outras, mas gostei muito do que vi aqui.
    Esse encontro é realmente uma maravilha. Já estou pensando no próximo.
    Bj,
    lylia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.