Nova York - Comidas (parte 2) - Menu Criativo - Receitas

20/10/2014

Nova York - Comidas (parte 2)

Depois da parte 1 das comidas de NY, acompanhem a parte 2, para mim, os restaurantes e locais que mais valeram a pena meus dólares gastos!

Dicas de Viagens você encontra aqui: World by 2

Vou começar falando do Red Lobster, que aliás, está com um restaurante recém inaugurado no Aeroporto Internacional de Guarulhos e ainda vai abrir mais 2, um na Avenida Brigadeiro Faria Lima em São Paulo e um no Aeroporto Juscelino Kubitschek em Brasília.
Para mim foi o melhor restaurante que comi, porém levem em consideração que eu tenho um fraco por peixes e frutos do mar. Amo de paixão os sabores do mar.
Eu pedi um trio de camarões que infelizmente não veio para o cardápio do Brasil. No meu tinha camarões empanados com molho picante, camarões puxados na manteiga com alho e um risoto de camarões. Brócolis de acompanhamento.
Tudo deliciosamente preparado, camarões tenros e tempero delicioso!
Marido foi de lagosta e camarões que também estava fantástico! Um prato que veio ao Brasil e é bem parecido é o Ultimate Feast. Amei!!

red lobster brasil 

 pratos red lobster preços 

Eu queria muito conhecer Chinatown e fomos passear por lá em uma tarde fria. O lugar é incrível! Aromas diferentes, comidas diferentes, gente diferente, nem parece que você está em Nova York. Entramos em uma espécie de restaurante/açougue e pedimos meio pato assado. Aquele pato de Pequim famosão sabe? 
Vou falar que adorei o bicho! Na primeira mordida parece doce, aí vem o gosto dos temperos, da pimenta, você percebe a complexidade de sabores e se apaixona! Vale a pena passear por lá!

 chinatown ny 
 pato de pequim em NY chinatown

Mais um lugar incrível de se comer em NYC: Hard Rock Cafe. Sim, eu sei que existem Hard Rock's no mundo todo, todos praticamente com o mesmo esquema e padrão, mas eu ainda adoro estar em Nova York e ir no Hard Rock de lá. Porções enormes, temperos deliciosos, muitos drinks delícia para te deixar "alegrinha" e música boa!
Marido pediu esse prato que vinha de tudo um pouco. As chicken Wings estavam divinas e mega apimentadas!
Eu fui de Mac'n Cheese com Frango picante. Queria comer isso todo dia!

hard rock cafe nova york 

 hard rock cafe ny pratos preços 

Os drinks são uma seleção à parte! Deliciosos! Eu não vou negar que adooooro uma bebidinha colorida e enfeitada. E depois você ainda tem um esquema que você leva os copos para casa! Amoooo esse lugar em qualquer lugar do mundo!

 copos hard rockdrinks e pratos do hard rock NYcopo ganhei no hard rock cafe nyc

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.