Nestlé Grego Culinário - Menu Criativo - Receitas

16/12/2014

Nestlé Grego Culinário

Mais novidades nas prateleiras dos supermercados! A Nestlé acaba de lançar o iogurte grego “Nestlé Grego Culinário”, que não tem adição de açúcares e pode ser usado ainda como ingrediente em receitas quentes e frias.

Vocês sabem que eu sempre uso iogurte em receitas, sejam salgadas ou doces, inclusive olha aqui quanta receita com iogurte:


Eu já havia pensado em tentar fazer algumas coisas com o iogurte grego, mas todos do mercado haviam açúcar, mas agora a Nestlé nos trouxe o Grego Culinário sem adição de açúcares.
O produto pode ser aplicado em molhos, cremes e recheios salgados e ainda combina com tortas doces, bolos e mousses. “A Nestlé foi pioneira ao trazer este conceito de iogurte para o Brasil, em 2012. E apostou na versatilidade do produto para oferecer soluções cada vez mais completas. O resultado, com a chegada de Nestlé Grego Culinário, é o portfólio mais completo e inovador da categoria”, reforça María Carolina Odón, Gerente Executiva de Refrigerados da DPA, joint venture entre Nestlé e Fonterra.

Os consumidores podem encontrar algumas sugestões no site da Nestlé ou acompanhar a fanpage da marca: www.facebook.com/nestlegrego

2 comentários:

  1. Ola,
    Não estou conseguindo visualizar a receita de panacota, o link esta encaminhando para a receita da salada de pepino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália! realmente o link estava incorreto. Já corrigi.
      Obrigada por avisar!!
      bjos ;)

      Excluir

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.