Decoração: Azul - Menu Criativo - Receitas

09/03/2015

Decoração: Azul

Vamos falar de decoração mais uma vez? Fiquei super animada de saber que vocês estão gostando dessas dicas de decoração divididas por cores. Já tivemos inspirações em amarelo e lindas opções em vermelho. Agora é a vez do Azul!
O Azul significa harmonia, traz tranquilidade e serenidade. Simboliza a água o céu e o infinito. Por ser uma cor fria, se usada em excesso, pode trazer sonolência. Mas olhem só que bem utilizada, essa cor deixa ambientes lindos:

decoração azul

Mais uma vez as cadeiras podem fazer diferença na decoração. O melhor é que cadeiras antigas pintadas são baratas de fazer e você consegue mudar as cores conforme sua vontade (ou seu humor).

detalhes azuis
Outra maneira barata de colocar pitadas de azul em sua cozinha é usar azulejos do tipo português. Um pequeno mural sobre o fogão ficou lindo e deu um ar um pouco rústico deixando a cozinha linda!

casa decor azul
Revestir toda a parede sobre a banca de um azul piscina lindo pode dar o toque de serenidade que sua cozinha precisa. Para quem não tem certeza ou está com a grana curta, hoje em dia existem opções de adesivos para colar sobre os azulejos que você já tem. Quando enjoar é só tirar, mas cá entre nós, ficou tão lindo que acho difícil enjoar. 

decor blue
Para quem está pensando em comprar um aparador ou um bufe, que tal investir em um azul? Esse cantinho de café ficou especial com o aparador nesta cor. 

azul na cozinha
Se você tem uma micro cozinha como essa, olha só que linda cor de azul usada nas paredes. Um azul mais acinzentado dá um toque de cor, mas com elegância. Eu amei. 

decor blue kitchen
Já a bastante tempo a moda dos pratos nas paredes vem conquistando os corações das mulheres.  Para não ficar careta, escolhendo uma cor, você pode brincar com os tons e ter uma parede moderna e super atual. 

*Fotos: Pinterest

Um comentário:

  1. Belíssima decorações, adorei a inspiração.
    Bjos e tenha um ótimo início de semana.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.