Florestal Alimentos - Menu Criativo - Receitas

10/03/2015

Florestal Alimentos

Quando chegou aqui no Menu uma caixa linda da Florestal Alimentos eu e marido ficamos todo empolgados com tantos docinhos! Marido adora as balas de café e eu sou louca pelo flopito, porque pirulito em formato de coração é muito amor né gente? Olha só quanta delícia: 


A Florestal  tem mais de 7 décadas de atuação e é uma das maiores indústrias do segmento de balas e líder na produção e comercialização de pirulitos planos no país.
A bala Brazilian Coffee já é preferida do marido a anos! rs

E a novidade é a ZapZum, um produto elaborado à base de pectina. A bala recebe corantes e aromas naturais e é 100% de origem vegetal.

 Pacote ZapZum 300g em formato de coração e sabor morango

 A bala tem uma "casquinha" por fora e é bem macia por dentro. O sabor de morango é bem pronunciado e delicioso.

Com uma capacidade produtiva de 210 toneladas diárias de balas, pirulitos, gomas de mascar e balas de goma, a Florestal apresenta mais de 95 diferentes produtos e 260 ítens em seu portfólio. 
Gente, haja bala e pirulito hein?? Que delícia! 

As balas flopi são sem açúcar e com vitamina C, vem em uma latinha excelente para levar na bolsa! São azedinhas do jeito que eu amo e nada enjoativas.



A Florestal foi a primeira empresa do ramo de balas e pirulitos da América Latina a conquistar a certificação ISO 14001.  A empresa segue uma política de trabalho e desenvolvimento denominada Gestão pela Qualidade, acreditando que, para a construção de um mundo melhor, cada cidadão e cada empresa precisam assumir o seu compromisso social.

Para saber mais sobre a marca e os produtos acesse o site da empresa e suas redes sociais:


*Este não é um post patrocinado. Eu ganhei os produtos da marca, mas não estou sendo paga para dar minha opinião sincera.

3 comentários:

  1. Essas latinhas..ai ai...impossível abrir...tive que usar um abridor de latas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?? Eu abri bem fácil, foi só tirar o lacre e girar...

      Excluir
  2. Não consigo abrir a latinha. Qual o segredo?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.