Nova Trio Nuts - Menu Criativo - Receitas

04/03/2015

Nova Trio Nuts

Como sabem eu adoro receber novidades para apresentar aqui para vocês, e desta vez venho mostrar a nova TRIO nuts: 

barrinha de cereal trio

Feito de castanhas, amêndoas, amendoim e uva passa, essa barrinha não possui gorduras trans, é fonte de fibras e proteínas e não contém diversas substâncias que podem prejudicar à saúde como aromatizantes, corantes, conservantes, glúten, entre outros.
Por  conter amêndoas inteiras ela sacia a fome de forma mais rápida, o que inibe a ingestão de lanches mais calóricos. Além disso, é super saborosa e possui dois sabores: tradicional ou com chocolate.
barra de cereal trio chocolate

Eu faço pilates a mais de um ano e sempre como algo leve antes das aulas, e essa barrinha está sendo a pedida ideal para mim, pois é super prática, além de ser muito gostosa! 

Segundo a marca:
"As barras Trio NUTS, além de muito saborosas, provocam sensação de saciedade imediata e prolongada devido à sua composição nutricional rica em fibras e proteínas. Devido sua consistência, proporciona degustação mais intensa e sabor realçado. Isso cessa de forma mais rápida os sinais de apetite, o que inibe a ingestão de lanches mais calóricos. Sua principal característica é ajudar no controle do colesterol, contribuindo para a saúde do coração e prevenir diversas doenças, como o câncer, agindo na defesa e bom funcionamento do organismo, disposição do corpo, redução do estresse e na saúde do cérebro."
*Este não é um post pago. Eu ganhei os produtos, mas não estou sendo paga para dar minha opinião sincera.

Um comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.