Lançamento Veggie Burguer King - Menu Criativo - Receitas

09/10/2015

Lançamento Veggie Burguer King

O Burger King® lançou oficialmente no dia 29 de setembro o Veggie Burger em seu cardápio. É o primeiro hambúrguer vegetariano da rede, que será comercializado nacionalmente em todos os seus restaurantes. 
 
"Recebíamos pedidos dos consumidores para lançarmos um produto que atendesse aos vegetarianos e que fosse muito saboroso. No Burger King®, todo o mundo é bem-vindo, somos uma marca que quer agradar a todos os paladares", explica Kellen Silvério, Gerente de marketing da marca no Brasil.

Antes do lançamento do Veggie Burger, o Burger King® realizou uma série de pesquisas junto ao público vegetariano. Ao todo, foram dois anos de testes, fórmulas e ingredientes até chegar ao sanduíche. "A criação do Veggie Burger foi um grande desafio para nós, que somos uma marca que quer superar as expectativas em relação ao sabor do produto. Desenvolvemos um sanduíche tão gostoso que até quem não é vegetariano vai querer experimentar", ressalta Kellen.

O Veggie Burger é feito com pão integral, um delicioso e suculento empanado super crocante, feito de batata e champignon, recheado com shimeji, shitake e muito queijo! Todos esses ingredientes são cuidadosamente armazenados e preparados para você se deliciar com um sanduíche fresquinho e de alta qualidade. 

Porém não é lá muito light ou saudável: O lanche tem 400 calorias (quase a mesma quantidade de um cheddar duplo), 11g de gordura e 1600mg de sódio (quase todo o sódio que devíamos consumir em 1 dia).

4 comentários:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.