Lançamento Catupiry - Menu Criativo - Receitas

04/11/2015

Lançamento Catupiry

A Catupiry® acaba de lançar uma linha de salgados prontos, desenvolvidos com ingredientes selecionados, temperos caseiros e com aquele sabor inconfundível do requeijão mais famoso do Brasil.
São quiches, tortinhas e empanadas, ideais para aqueles momentos em que bate uma vontade de comer algo diferente e saboroso.  
Os produtos levam o tradicional requeijão Catupiry® em suas receitas, tanto no recheio quanto na massa, que é leve e crocante, revelando o verdadeiro sabor que só a marca Catupiry® tem. Além de deliciosos, os salgados Catupiry® são muito práticos, ideais para aqueles momentos em que bate uma vontade de comer algo diferente e muito saboroso. Basta aquecer e está pronto!
Disponíveis em embalagens de 420 e 440 gramas, com quatro unidades de salgados cada, você pode escolher entre três versões de quiches (presunto e queijo, alho poró ou lorraine); três de tortinhas (frango, palmito ou quatro queijos); e, três opções de empanadas(carne, queijo e cebola ou calabresa). Todos, claro, com o exclusivo requeijão Catupiry®.
Estas delícias Catupiry®, você já encontra em mais de cinco mil pontos de vendas de todo o país. Experimente!

Preço sugerido ao consumidor: R$ 18,00

Um comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.