Top 5 - Séries de Culinária Preferidas! - Menu Criativo - Receitas

28/01/2016

Top 5 - Séries de Culinária Preferidas!

Sou um pouco viciada em séries... Tá, talvez não tão "pouco" assim, mas já vi pessoas piores que eu! rsrsrs A verdade é que sigo cerca de 10 a 15 séries e algumas delas, lógico, são com a temática culinária
Olha, vou ser muito sincera em dizer que estou um pouco enjoada das séries repetitivas no estilo Masterchef, mas andei vendo algumas novidades bem bacanas e algumas até divertidas!
Dá uma olhada nas minhas apostas: 

top chef sony
1 - Top Chef  - Sony
Esta foi uma das primeiras séries que assisti com o tema cozinha/comida. E ao contrário do Masterchef, esta mostra chefs já renomados na disputa. Amo ver os chefs estrelados ficando doidos com os desafios propostos. Já assisto essa série a mais de 8 anos!

gtn serie netflix
2 - Cozinha Prática com Rita Lobo - GNT
Se eu tivesse a mágica de poder escolher ser apenas 1 chef na vida, escolheria ser a Rita Lobo. Ela é linda, simpática, faz pratos fantásticos e tem o programa mais charmoso da TV brasileira. Aprenda a fazer de tudo um pouco assistindo o Cozinha Prática! AMO!

food network
3 - Cutthroat Kitchen - Food Network
Esta série é MUITO divertida! Ela apresenta quatro chefs competindo em três rounds. Durante os rounds os competidores enfrentam leilões em que se pode comprar oportunidades de sabotar um ao outro. 
Imagina, eu já vi um episódio onde um chef comprou o direito de retirar todas as facas do concorrente, e outro onde uma chef tirou o direito do concorrente em usar o fogão, ele só podia cozinhar com um maçarico! Diversão garantida.

serie netflix indico
4 - 30 Minute Meals - Food Network
Adoro a Rachel! O programa tem a ideia de fazer um cardápio completo em 30 minutos. Apesar dela parecer um pouco hiperativa, acho que ela dá excelentes dicas de cozinha e várias receitas são super simples, mesmo para quem não tem muita habilidade entre panelas. Indico para quem ainda é iniciante ou para quem procura muitas dicas úteis.
netflix amo
5 - Jamie Oliver - GNT
Amo. Meu chef preferido. Qualquer programa dele será excelente. Adoro a dinâmica que ele tem para ensinar e para parecer que tudo que ele faz é tão fácil...

Eu ainda tenho várias outras que assisto, mas listei minhas preferidas.
E você tem alguma série focada em culinária/comida que ama e não apareceu por aqui?

Um comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.