Novidades e Lançamentos do Mês - Setembro/16 - Menu Criativo - Receitas

30/09/2016

Novidades e Lançamentos do Mês - Setembro/16

Neste mês de setembro, algumas novidades e lançamentos que me chamaram atenção:

1. A Roots to Go amplia a linha de produtos e apresenta uma novidade ao mercado brasileiro: snacks de banana-da-terra. É o primeiro salgadinho de banana a entrar no mercado nas versões salgada e doce com canela. Por ser um produto totalmente natural, as propriedades da banana são mantidas, caracterizado pelo alto grau de saudabilidade e ausência de conservantes, glúten e lactose.

2. O Burger King lançou o Hot Dog Grelhado em algumas cidades do interior do estado de São Paulo, como Campinas e Jundiaí. A rede realizará o lançamento nacional do sanduíche apenas em 2017.
O Hot Dog Grelhado é feito com salsicha 100% bovina e preparado na grelha. O Hot Dog Grelhado chega nas versões Clássica (ketchup, mostarda, exclusiva maionese BK e batata palha) e Cheddar e Bacon.
3. Para garantir a diversão da garotada neste Dia das Crianças, a Gourmand Alimentos traz com exclusividade as famosas e coloridas balas Jelly Bean, ícones nos Estados Unidos. Macias, as balinhas chamam a atenção pelo seu formato diferenciado – como um grãozinho de feijão. Chiclete, marshmallow, banana split, kiwi, pipoca caramelizada são algumas das 36 opções de sabores.
4. As marcas Bauducco e Ovomaltine estão juntas para lançar o Chocottone Ovomaltine 550g. E também traz inovação na forma de comer. Os flocos crocantes vêm em um sachê independente e cada um pode escolher a maneira que mais gosta, seja colocando Ovomaltine na cobertura ou direto na massa, os consumidores vão poder criar isso livremente, como mais os agrade.
5. Marca de chocolates da Nestlé, a Kitkat acaba de lançar no mercado brasileiro o Kitkat Dark em embalagem individual de 45 gramas ou em display com 24 unidades. O lançamento é uma opção de chocolate com sabor mais intenso e composto pela combinação do wafer com chocolate Dark.
6. A Claybom, marca de margarinas da Perdigão, chega aos supermercados de todo o Brasil com nova fórmula, mais cremosa e saborosa, e também com selo inviolável, que ajuda a proteger e conservar melhor o produto. A marca também resgatou um ícone de sucesso dos anos 1980: a simpática ‘Menininha NHAC’, agora com um visual mais moderno.
7. A Nescafé Dolce Gusto lançou edição especial Catuaí do Cerrado, primeira bebida do portfólio desenvolvida a partir de uma variedade específica de café cultivada no Cerrado mineiro. O novo produto será o primeiro exclusivamente brasileiro a integrar a série “cafés especiais”, que é disponibilizada na rede global de distribuidores da marca, em todos os países onde a Nestlé está presente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.