Menu da Cerveja: 1906 Reserva Especial - Menu Criativo - Receitas

01/11/2016

Menu da Cerveja: 1906 Reserva Especial

Origem: Espanha
Tipo: Viena Lager
Graduação Alcoólica: 6,5%

Aroma: 

Aparência:

Sabor: 

Sensação:  

Avaliação Final: 

Com uma concentração de 15° Plato e um volume de 6,5% Vol. Alc está cerveja foi elaborada através de uma cuidadosa seleção de maltes especiais e lúpulos das variedades Perle Hallertau e Nugget, que lhe conferem aroma e amargor bem equilibrados, Sua coloração âmbar escuro com sabor marcante é derivado da utilização dos maltes tostados.
Espuma abundante e cremosa que se mantem no copo durante todo o consumo da cerveja formando a característica “renda de Bruxelas”, a percepção do álcool na boca é de caráter quente e suave, sem as asperezas caracterizadas pela presença do álcool em cervejas com está graduação.
Na mistura de lúpulo e malte, predomina o aroma limpo, franco e intenso do malte tostado. De bonita coloração âmbar escuro. Limpa e brilhante, de abundante espuma espessa e cremosa, que se mantém durante o consumo. Na boca se apresenta espessa, densa e redonda. Apresenta um ponto de amargor elegante, que derrete na boca. Residual longo e agradável.

Para comprar esta e outras cervejas, clique aqui:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.