Novidades de Lançamentos do Mês - Novembro/16 - Menu Criativo - Receitas

30/11/2016

Novidades de Lançamentos do Mês - Novembro/16

E lá se foi novembro. Gente, o fim de ano passa muito rápido né? E novembro foi um mês com novidades bem bacanas, olha só:


1. A Perfetto ampliou sua linha de sorvetes a base de iogurte com o lançamento do Picolé Grego Tradicional. Eu fiquei suuper curiosa para provar, já que sou super fã de iogurtes grego. De textura firme e aveludada, o picolé Grego da PERFETTO é rico em cálcio e proteínas, não contém glúten e zero de gordura trans.

2. A Superbom lançou uma linha de biscoitos salgados saudáveis, Fit Kroc. “Rico em fibras e com quantidades reduzidas de sódio, não possui glúten, leite, ovo ou outros ingredientes de origem animal em sua composição, sendo um produto não alergênico.”, explica Cristina Ferreira, gerente industrial da Superbom. Disponível nos sabores pizza, queijo, e também cebola e salsa, possui baixo teor calórico, com 140 kcal por pacotinho.

3. A marca Tio João apresenta seu mais novo produto: a Farinha de Arroz Tio João. Considerado um cereal hipoalergênico, o arroz não contém glúten, é de fácil digestão, possui 0% de gorduras totais e, em forma de farinha, é uma excelente alternativa para substituir a farinha de trigo em receitas diversas. Indicada para bolos, pães e empanados, a farinha de arroz torna os pratos mais leves e fáceis de serem digeridos pelo organismo.

4. A Garoto ampliou o seu portfólio de produtos com o tablete de chocolate branco com Negresco. A parceria a Garoto e a Nestlé é uma edição especial. Segundo as empresas, o diferencial do produto está na marcante presença dos pedacinhos crocantes de Negresco distribuídos por todo o tablete.

5. A Castelo Alimentos, aprimora o seu portfólio com o lançamento da linha de molhos para lanche Premium. As novidades, produzidas com ingredientes selecionados e de consistência mais cremosa, foram idealizadas para atender consumidores de paladar mais exigente. A linha conta com Maionese, Catchup, Mostarda e Molho Barbecue.

6. A Frutos do Cerrado oferece uma linha de picolés com mais de 40 sabores, com a proposta de resgatar os sabores do Brasil e garantir a preservação e valorização da nossa flora destacando sua biodiversidade.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.