5 Receitas Veganas que Você vai Amar - Menu Criativo - Receitas

19/12/2016

5 Receitas Veganas que Você vai Amar

Mesmo não sendo vegana, eu me interesso bastante por receitas vegetarianas e veganas, pois elas me tiram um pouco da zona de conforto e me fazem ser mais criativas no dia a dia. 
E para quem acha que comida vegana é sem graça e sem sabor, está muitíssimo enganado, pois nada impede de você caprichar nos temperos!
Comida vegana pode sim ser deliciosa e mesmo eu ou você, que não somos veganos, podemos adorar! A prova disso são essas 5 receitas que separei para vocês tentarem fazer e posso garantir que são muito saborosas!


1. O tradicional Macarrão Alho e Óleo é uma excelente opção que muita gente adora e nem parou para pensar que é uma receita vegana.

2. Esta receita de Curry de Grão de Bico é um escândalo de sabores e apesar de ter muitos ingredientes, essa receita é super simples de fazer.

3. Não poderia deixar de colocar na lista, essa Sopa de Feijão com gostinho da sopa da minha vó, da minha infância...

4. Este Molho Branco vegano foi o maior sucesso quando apresentei aos meus amigos. Mesmo os mais carnívoros não acreditaram como este molho ficou bom. 

5. O Tomate Confit entra na lista por seu sabor incrível e sua versatilidade após o preparo. Ele vira molho, entrada, recheio, e o que mais sua criatividade mandar.

Um comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.