Novidades e Lançamentos do Mês - Janeiro/2017 - Menu Criativo - Receitas

31/01/2017

Novidades e Lançamentos do Mês - Janeiro/2017

Esse mês eu trouxe poucos mas incríveis lançamentos da área de alimentos. São produtos que eu realmente achei muito interessante e trago a vocês:


1. Se você gosta de uísque e de café, a marca Jack Daniel's anunciou, nessa semana, o lançamento de sua linha própria de cafés: A linha “Jack Daniel’s Tennessee Whiskey Coffee”.
O café, segundo a marca, é um premium 100% Arabica, com torra média e é feito com uma infusão, de uísque Jack Daniel’s Old No. 7 Tennessee Whiskey. 
A marca garante que o produto é não alcoólico e não causa nenhum tipo de “efeito”. A ideia era criar um café de alta qualidade com o aroma e sabor do uísque, junto de notas de caramelo e baunilha.

2. A Ruffles inicia o ano com um novo produto em seu portfólio e lança nacionalmente, a batata sabor Limão. O novo produto será comercializado durante o verão, um dos momentos mais importantes do ano para a categoria. 

3. Produtos defumados são iguarias caras, já que o processo de defumação é longo e complexo. No entanto, existe um “truque” de mestre na cozinha que facilita a obtenção do sabor, aroma e cor diferenciados aos alimentos. A Latinex está recheando as gôndolas com a linha de fumaça líquida Smart. São duas versões 100% naturais: Sabor Original Nogueira e sabor Noz Pecã. Os produtos estão disponíveis em embalagens de vidro, contendo 148ml, nas grandes redes do varejo pelo preço sugerido de R$ 26,00.

4. A cervejaria curitibana Way Beer desenvolveu a Watermelon Ale no mercado brasileiro. Disponível em latinha de 473 ml, a Watermelon Ale é uma cerveja colaborativa desenvolvida em parceria com a cervejaria norte-americana Jester King. A cerveja ganhou cor avermelhada, devido à melancia e ao hibisco, e tem 4,7% de álcool e IBU de 16,2.

5. A Gourmand Alimentos acaba de trazer para o mercado brasileiro a linha tailandesa de Chips de Arroz Namchow nos sabores original, creme azedo e cebolinha e picante. O Chips de Arroz Namchow não contém glúten, nem lactose, além de serem assados.

6. A Sorvetes Jundiá tem uma gama enorme de produtos e sabores, entre eles está a linha de Sundaes, que vêm em copinhos de 70g - quantidade ideal para uma pessoa aproveitar e se deliciar. Eles estão disponíveis em três sabores: Max Sundae Chocolate, Max Sundae Morango e Max Sundae Maracujá.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.