Novidades e Lançamentos do Mês - Fevereiro/2017 - Menu Criativo - Receitas

28/02/2017

Novidades e Lançamentos do Mês - Fevereiro/2017

Lançamentos deliciosos e muitos focados na Páscoa! Olha só quanta novidade bacana começou a vendida agora em fevereiro:

novidades

1. Os loucos por novidades podem encontrar no Hirota produtos que só são vendidos no Japão. A rede de supermercados é a primeira a receber o Kit Kat japonês, com sabores de matcha (chá verde em pó usado na cerimônia do chá), morango e chocolate amargo. 

2. A Arcor do Brasil, vem com 19 lançamentos para a Páscoa, incluindo ovos da personagem Tortuguita. Esqueça aquela história de que Páscoa é coisa de coelho. Na Arcor, é a Tortuguita a estrela da temporada mais mágica do ano.

3. A Garoto complementa seu portfólio de ovos de Páscoa com lançamentos: O Baton Creme, que foi sucesso na Páscoa passada, permanece no portfolio e acompanham quatro opções de colheres colecionáveis. A marca contará ainda com duas charmosas latas ilustradas, que vêm com 40 miniovinhos.

4. A Nestlé traz o clássico Nestlé Surpresa para a Páscoa 2017 e promete surpreender os nostálgicos fãs do chocolate, sucesso nos anos 80 e 90. Feito com chocolate ao leite, a novidade estará disponível em três versões e cada uma delas acompanhada de um álbum e 10 cards para colecionar.

5. A marca Chandelle está mais uma vez inovando ao apresentar conhecidos sabores dos brasileiros em uma especial combinação de sobremesa. Os tradicionais doces Churros e Paçoca, a partir de agora, podem ser degustados na versão que une a cremosidade de chandelle a uma generosa camada de chantilly, feito com creme de leite de verdade.

6. A Panco lançou a nova linha de Pane di Pasqua 2017. Os Pane di Pasqua Panco podem ser encontrados nos pontos de venda dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, Minas Gerais; e nas cidades de Curitiba, Maringá e Londrina, no Paraná nos sabores Mesclado, Gotas de Chocolate e Frutas.

7. A Santa Helena coloca no mercado, a partir de fevereiro, a Paçoquita Cremosa com Chocolate, uma edição limitada que será comercializada em todo o país.

8. Inspirado na simbologia da história de Adão e Eva e com o tema ‘As pequenas tentações da Maçã’, a Tic Tac aposta no lançamento do sabor Maçã Verde, em edição limitada, neste início de 2017.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.