Novidades e Lançamentos do Mês - Março/2017 - Menu Criativo - Receitas

31/03/2017

Novidades e Lançamentos do Mês - Março/2017



A Nestlé trouxe ao mercado brasileiro Cheerios. O lançamento possui quatro tipos de cereais integrais (aveia, milho, trigo e arroz) além do sabor mel. Reconhecida por todo o mundo, a marca Cheerios é sucesso de vendas em 45 países da Europa, América do Norte, América Latina e África.

Para aqueles que buscam a praticidade dos peixes enlatados e, ao mesmo tempo, possuem restrições ao sódio, a Gomes da Costa traz a linha de Atum e Sardinha Baixo Teor de Sódio, com redução de até 80% na concentração de sal comparadas às linhas tradicionais.

A Kitano lança a linha Viva Bem: Para Cozinhar e Assar com redução de 80% de sódio, e Mix de Temperos sem adição de sal ou glutamato monossódico. Na categoria Para Cozinhar e Assar, que vem com saquinho próprio para cozimento dos alimentos e apresenta fórmula com 80% menos sódio do que a concorrência, a grande novidade é a versão Legumes para o Micro-ondas. A versão, inédita no Brasil,traz uma mistura de condimentos naturais Kitano ideal para mix de vegetais, tem preparo rápido e fácil de apenas 5 minutos.

A Coca-Cola traz novidades: Coca-Cola Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano chegam para reforçar a plataforma premium da marca e começaram a ser distribuídas este mês no Brasil em edição limitada.

A Arcor do Brasil lançou recentemente o Salpet Aperitivo Triunfo nos sabores Cheddar e Bacon, Picanha com Alho e Pizza Pepperoni Redondinho em embalagens de 70 gramas

A Smart traz para o mercado brasileiro mais de 60 opções de temperos e especiarias desenvolvidos com ingredientes importados especialmente selecionados.

Frontera acaba de chegar ao Brasil trazendo três linhas exclusivas para o consumidor: deliciosas tortilhas de milho como opção em snacks, disponíveis em quatro sabores (Sal, Chilli, Queijo e BBQ); Para saborear as tortilhas, a marca oferece deliciosos dips, disponíveis em três sabores: Guacamole, inspirado no México, Tomate e Queijo. E também os molhos de pimenta com quatro sabores exclusivos (Jalapeño com Limão, Cayenne, Habanero e Scorpion) produzidos com pimentas frescas e sem conservantes.

A Nestlé está renovando a sua tradicional linha de iogurtes líquidos. As novidades nos produtos incluem nova fórmula, agora muito mais cremosa e com mais sabor de fruta, além de novo design na embalagem, novo tamanho e novo sabor. Além do tradicional sabor Morango, chega aos mercados o sabor de Vitamina de Frutas, mesclando os sabores naturais de banana, maçã e mamão.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.