Novidades e Lançamentos do Mês - Agosto/2017 - Menu Criativo - Receitas

31/08/2017

Novidades e Lançamentos do Mês - Agosto/2017


Já pensou em ter café quente e fresquinho em qualquer lugar, de forma rápida e prática? Agora é possível encontrar nas lojas Multicoisas a Cafeteira portátil Pressca, a cafeteira pode ser transportada facilmente dentro de bolsas e mochilas e, como não demanda eletricidade, baterias ou filtros de papel, facilita o preparo da bebida em qualquer momento do dia. O item tem capacidade para até 350ml de café e pode ser servido ou tomado diretamente no copo, que possui um eficiente sistema de isolamento térmico para manter a bebida quente por mais tempo.

PRESTÍGIO®, marca de chocolates da Nestlé® dá mais um passo em direção a um portfólio mais completo para agradar aos diversos paladares com o lançamento de Prestígio Branco.
O novo produto da linha mantém o clássico e saboroso recheio de coco molhadinho e inova na cobertura com o delicioso chocolate branco.

A ( evino ), um dos maiores e-commerce de vinhos do país, lança sua coleção própria, Selva, com identidade visual assinada pelo grafiteiro Sliks. Em parceria com a Lidio Carraro Vinícola Boutique, a coleção, que chega ao mercado em agosto de 2017, será uma homenagem ao Brasil.
Produzidos no sul do país e criados pela enóloga Monica Rossetti, a coleção Selva apresenta dois vinhos: Cabernet Sauvignon e Espumante Brut, ambos em edição limitada, com 6 mil garrafas de cada rótulo.

A Castelo Alimentos diversifica o seu portfólio lançando a linha de patês de pimenta biquinho.
Patê de Pimenta Biquinho Defumado Castelo – Sem ardência, é produzido a partir de frutos frescos e selecionados. De sabor adocicado, combina perfeitamente com queijo como brie, entradas e canapés. Possui o nível de ardência classificado como “0”.
Patê de Pimenta Biquinho Defumado Levemente Picante Castelo – A opção tem o perfume e a doçura inigualável e sofisticado da pimenta biquinho, mas com toque de ardência. Pode ser servido com carnes, queijos e canapés. Possui o nível de ardência classificado como “2”.
Patê de Pimenta Biquinho e Dedo-de-Moça Castelo – O produto combina o aroma da biquinho com a ardência mais acentuada da pimenta dedo-de-moça. Vai bem com frutos do mar, embutidos, carnes em geral, portanto é uma ótima alternativa para servir com churrascos. Possui o nível de ardência classificado como “6”.

Lançamento da marca, o bolinho Ana Maria QD+ tem agora embalagem individual e ressalta o valor nutricional do produto através dos ingredientes naturais - aveia, banana, cenoura e suco de laranja.
A marca do Grupo Bimbo aproveita para lançar também o novo sabor Chocolate.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.