Novidades e Lançamentos do Mês - Novembro/2017 - Menu Criativo - Receitas

30/11/2017

Novidades e Lançamentos do Mês - Novembro/2017


O Natal mágico da Arcor do Brasil chega com dois lançamentos para compor a linha de Panettones Recheados Premium: Paçoca Amor e o Sonho Doce de Leite.
Para este ano, uma das grandes apostas da fabricante é o Panettone Paçoca Amor, resultado da parceria inédita com a marca, aproveitando todo o vínculo emocional que desperta em seus consumidores. A embalagem reforça o apelo visual da Paçoca Amor com o tradicional coração vermelho e o amarelo de fundo, que chamam atenção no ponto de venda. O laço, cuidadosamente desenhado na caixa remete a uma embalagem de presente, ideal para esta época do ano.

Gourmand Alimentos traz para o mercado nacional a nova linha de Salgadinhos de milho PEKE, desenvolvida pela marca chinesa Yusheng.
Com três versões diferentes e seis opções de sabores, os salgadinhos estão disponíveis em embalagens práticas (latas com tampa que mantêm o produto crocante mesmo depois de aberto) e fáceis de levar na bolsa, para comer a qualquer hora e em qualquer lugar.
Bugles – Salgadinhos de milho em formato de cone, nos sabores queijo e churrasco. Corn Crunches – Disponível nos sabores creme azedo e cebolinha e, também, original. Mini Corn Snacks – versão mini, com deliciosos salgadinhos de milho nos sabores churrasco e salgado. 

Cervejaria Colorado, em parceria com a empresa Blue Hops, acaba de lançar uma linha de geleias. Nos sabores Graviola, Frutas Vermelhas e Caju, as Geleias Colorado são produzidas com as mesmas frutas utilizadas nas cervejas da marca, tendo como diferencial o uso de do malte de cevada e lúpulo em sua receita.
Maltadas e lupuladas, como uma boa cerveja também deve ser, as Geleias Colorado poderão ser encontradas em três versões. Frutas Vermelhas, uma receita 100% brasileira que leva grumixama, amora do mato, cereja do rio grande e hibisco, uma mistura de sabores ácidos e herbais; Caju, que equilibra o amargor e o adocicado da fruta e Graviola, de sabor leve e refrescante.

A Sodiê Doces, em parceria com a Nestlé lança Panetone para o Natal de 2017. Os amantes dos bolos, agora conhecerão também o Panetone recheado da marca.
O lançamento estará disponível a partir do dia 25 de novembro em todas as lojas. O panetone de gotas de chocolate da Nestlé ganha recheio de trufa de chocolate da Sodiê Doces, coberto com chocolate ao leite e minibolinhas de cereais ao leite.

Makro Atacadista traz de volta ao mix de produtos de marca própria, a sua linha de sorvetes Aro. Os produtos chegam ao mercado a partir de novembro e os sorvetes terão uma variedade de cinco sabores - chocolate, morango, creme, flocos e napolitano - e duas opções de embalagens: 1,5 litro e 5 litros, exceto o napolitano que será distribuído apenas na opção menor. 

E-commerce especializado em alimentos saudáveis, a All Nuts, acaba de criar diversos produtos focados na dieta vegana. No total, são 62 itens disponíveis para compra no site (www.allnuts.com.br) e que possuem quatro opções de tamanho de embalagem: pacotes de 250g, 500g, 750g e 1kg.
All Nuts foi criada no início desse ano e tem o objetivo de oferecer opções de produtos saudáveis. São 10 linhas de produtos, vegano, sem glúten, sem lactose, vegetariano, integral, low carb, orgânico, emagrecedores, fitness e 0% açúcar.

Mais Vita amplia seu portfólio de bebidas e lança quatro sabores na categoria de chás prontos funcionais. Com 0% sódio, calorias, açúcares e carboidratos, o chá Verde com Limão Siciliano faz bem para o sistema digestivo e atua na desintoxicação do organismo. Por sua vez, o chá Preto com Laranja e Extrato de Guaraná é energizante e auxilia diretamente na saúde do coração. O chá Verde com Limão, Gengibre e Sabor Mel é um forte aliado do sistema imunológico, agindo como anti-inflamatório. Já o chá de Hibisco com Amora funciona como antioxidante, acelera o metabolismo e auxilia no emagrecimento.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.