Wanderlust: Peru - Menu Criativo - Receitas

17/08/2018

Wanderlust: Peru

O Peru é maior que a França, Alemanha, Itália, Holanda e Suíça juntas. É o terceiro maior país da América do Sul e limitado a norte pelo Equador e pela Colômbia, a leste pelo Brasil e Bolívia, ao sul pelo Chile e ao oeste pelas águas do Oceano Pacífico.
As temperaturas e os ciclos atmosféricos variam a partir de uma região para outra.

Linhas de Nazca 

Séculos atrás, 50 kms quadrados de chão do deserto foram cobertos por desenhos grandes, figuras de mamíferos, insetos e divindades, apenas duas horas de Ica. As linhas de Nazca, descobertas em 1927, são o legado mais extraordinário deixado por uma cultura que floresceu em 300 aC. Essas linhas são uma série de complexos projetos de até 300 metros (984 pés) de comprimento, que só pode ser visto em sua verdadeira dimensão a uma altitude de pelo menos 1500 pés.

Cusco

A cidade de Cuzco, apresenta muitas atrações que por si só seriam suficientes para atrair visitantes. A praça principal, que os incas chamavam de Huacaypata, o artesãos de San Blas, o Convento de Santo Domingo, construído no topo do Templo do Sol ou Korikancha e os palácios e sua corte são parte de uma longa lista de maravilhas arqueológicas.
Desde que o arqueólogo Hiram Bingham descobriu a cidadela de Machu Picchu para o mundo, Cusco disparou a imaginação de milhões de viajantes de todo o mundo que se aventuram na cidade Inca a cada ano.

Machu Pichu

A antiga cidadela inca de Machu Picchu é a atração da estrela de Cuzco. A cidadela é considerado um dos melhores exemplos mundiais de arquitetura paisagística.
Machu Picchu ( “velha montanha” em quíchua, a língua antiga dos Incas) era tanto um centro de culto e Observatório Astronômico, bem como o retiro privado da família do governante inca Pachacutec. Ele é dividido em duas grandes áreas: a zona de agricultura, constituídos de terraceamento e armazéns; e a zona urbana, com o setor sagrado, com templos, praças e tumbas reais que foram esculpidas com um extraordinário grau de perfeição. As escadarias de pedra e canais são encontrados ao longo deste sítio arqueológico único.

Comidas e Bebidas Típicas que Quero Provar

- Olluquito con Charqui
-Picante de Cuy
- Ceviche

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.