Crítica do Menu: Ruinzim Bar - Indaiatuba/SP - Menu Criativo - Receitas

18/09/2012

Crítica do Menu: Ruinzim Bar - Indaiatuba/SP

ruinzim indaiatuba

Ruinzim Bar 

Avenida Presidente Kennedy, 571 - Indaiatuba - SP

Ambiente 
O Ruinzim tem ambiente descolado e descontraído, com decoração unica e mesas dentro e fora do local. Pessoalmente acho o ambiente de dentro quente e apertado. As mesas de fora me agradam muito, mas são poucas.

Serviço 
fomos ao bar várias vezes e o serviço sempre foi muito bom e atencioso. Quase sempre há fila de espera, mas eles sempre acabam servindo gratuitamente uma porção ou uma bebidinha para quem está esperando.
O serviço nas mesas também é bom e até que rápido.

Comidas 
É aqui que o bar se supera em todos os sentidos. As estrelas do cardápio do Ruinzim vem do rio e do mar, com pratos de comer rezando!
Peça pelas porções deliciosas, de nomes também engraçadinhos, como o camarão sem juízo, lula de biquíni ou a completíssima porção gigante, com anéis de lula, camarão empanado, cambucu, tilápia e pastelzinho de bacalhau. A porção gigante serve muito bem de 8 a 10 pessoas e é a melhor pedida para uma noite regada a diversão, bate papo e algumas caipirinhas ou o mojito gigante que eles servem!
Nos dias frios, prove os caldos de guenga e se surpreenda com o sabor delicioso.
Os pratos individuais também são muito bem servidos e tudo que comemos estava divino.

porção gigante ruinzim bar indaiatuba
Porção Gigante 




Para terminar a noite com uma sobremesa dos céus, peça a Taça dos Deuses, sorvete de creme, morangos picadinhos, tudo envolto em muito chantilly e calda de morango. Serve bem 4 pessoas gulosas!
taça dos deuses ruinzim bar indaiatuba
Taça dos Deuses
Bebidas 
Cervejas geladas, drinks de tamanho acima do normal e sempre muito gostoso. Indico provar o mojito ou as caipirinhas.

Avaliação Final 
Pelos pratos caprichados (em tamanho e sabor), bebidas também caprichadas e atendimento atencioso, o Ruinzim é um excelente local para passar uma tarde bebericando com os amigos ou uma noite regada a porções e muita cerveja gelada!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.