Lançamento - Fibz - Menu Criativo - Receitas

10/12/2013

Lançamento - Fibz

Pense em tomar um guaraná delicioso, que auxilia na perda de peso e regula o intestino! Pensou? Ele existe!! 

A Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebida do país, revoluciona a categoria de refrigerantes com FIBZ, uma bebida com fibras e um benefício nutricional ímpar. Disponível em dois sabores Cola e Guaraná, embalagens pet de 2 litros e 500ml e lata de 350ml, Fibz une os benefícios das fibras à satisfação de apreciar uma bebida saborosa, refrescante e de baixa caloria.

O consumo de 500ml de Fibz representa 25% da IDR (Ingestão Diária Recomendada). A fibra é amplamente reconhecida como um papel benéfico na saúde, quando consumida em níveis adequados: 25g por dia para adultos saudáveis. Um dos principais benefícios das fibras é o auxílio na perda de peso e a melhora da regularidade intestinal.

Eu tive o prazer de experimentar neste fim de semana e posso dizer que o sabor do refrigerante não alterou em nada. Parece mesmo que você está tomando um refrigerante comum, pois as fibras são solúveis e você não percebe nada de diferente. Tomando Fibz todos os dias, ele ainda ajuda a regularizar o intestino e auxilia no processo de emagrecimento. Melhor impossível né?

Saiba Mais:  https://www.facebook.com/KirinFibz
 
*Esta não é uma postagem patrocinada. Eu não ganhei os produtos para testar, e não estou sendo paga para dar minha opinião sincera.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.