Festival do Pescado e Frutos do Mar CEAGESP - Menu Criativo - Receitas

12/09/2014

Festival do Pescado e Frutos do Mar CEAGESP

Oba! Adoro eventos onde podemos experimentar muita comida boa! 

festival do pescado e frutos do mar ceagesp

A Ceagesp lançou no dia 03 de setembro, a 2ª edição do Festival do Pescado e Frutos do Mar. 
O evento vai até 07 de dezembro e tem como objetivo dar visibilidade ao Setor de Pescado da Ceagesp.

Nos mesmos moldes do Festival de 2013, esta edição destacará receitas diferentes feitas com três peixes, de rios e de mar. A ideia é mostrar toda a diversidade dos peixes da Ceagesp e as várias opções de preparo dos produtos, como forma de incentivar o consumo de pescado, ainda muito baixo no país.

Horários:
Quartas e Quintas: das 18:00 às 24:00
Sextas e Sábados:  das 18:00 às 02:00
Domingo: das 11:00 às 17:00

Valor:
Por preço único de R$ 69,90 por pessoa, pode-se comer à vontade. No valor, estão inclusos os peixes em destaque e quase 40 pratos diferentes à base de peixes e frutos do mar.
O valor inclui ainda entradas, saladas, pratos quentes e, também, a paella gigante e os camarões pistola assados no espeto, servidos nas mesas, à vontade. E, neste ano, o café expresso será de graça.

E tem mais: 
O Festival 2014 terá também sopas no valor do buffet. A tradicional Sopa de Cebola da Ceagesp estará disponível nas versões gratinada e sem gratinar, juntamente com outras duas opções de sopas. Mas se a pessoa for consumir apenas as sopas, dispensando os demais pratos do Festival do Pescado, o valor será de R$ 29,90 por pessoa. Essa opção deve ser feita logo na entrada do evento.

Fonte e maiores informações: Site do Evento
O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funcionará no antigo prédio do Unibanco. Entrada pelo Portão 4 da Ceagesp, na avenida Dr. Gastão Vidigal – na Vila Leopoldina, em São Paulo, Capital.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.