Top 5 - Minhas Frutas Preferidas - Menu Criativo - Receitas

11/05/2016

Top 5 - Minhas Frutas Preferidas

Eu não vou mentir, não sou uma pessoa que come muitas frutas, sou daquelas que se entope de algo e depois passa um tempão sem comer aquilo. Com frutas sou assim. 
Sempre temos nossas preferências não é mesmo? Eu sempre prefiro as bem doces ou super azedas. Não sou adepta ao meio termo, então vejam minhas escolhas:


1. Limão - por mais estranho que vocês possam achar meu top 1, eu amo limão! Muito! rsrs adoro doces com limão, comida com limão e sim, eu adoro chupar limão! Limão é minha fruta preferida da vida! Adoro o gosto cítrico e refrescante.

2. Melancia - É como tomar água. Doce e saborosa. Sou daquelas que come 1/4 de melancia de uma só vez. E depois reclamo que estou com a barriga cheia de água rsrsrs.

3. Laranja - Gosto da Laranja pela capacidade dela combinar com quase tudo, fica ótima em sucos, em doces, com chocolate, e até mesmo com aves. Gosto da versatilidade da fruta e do seu aroma delicioso.

4. Pera e Maçã - Nunca vou me esquecer do filme Cidade dos Anjos: "Doce, suculenta, macia ao paladar, ganulosa, tipo areia doce dissolvendo na boca" ahhhhh q lindo! Adoro pera, mais que maçã, mas a maçã é aquela fruta que você encontra em qualquer lugar. 

5. Banana - É minha fruta da fome. Estou com fome, como 2 bananas, pronto. O único ponto fraco da banana, pelo menos para mim, é que ela dura muito pouco, senão eu compraria mais e acabaria consumindo mais, mas adoro também.

Lógico que gosto e consumo outras frutas, como maracujá, carambola, lichia, abacaxi, manga... mas eu tinha que escolher 5, e foi bem difícil ter que escolher. Toda fruta é muito boa!

Um comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.