Novidades e Lançamentos do Mês - Agosto/16 - Menu Criativo - Receitas

31/08/2016

Novidades e Lançamentos do Mês - Agosto/16

Hoje mais uma vez trago as novidades e lançamentos do mês que passou. Recebo muitos e-mails de lançamentos durante o mês e mais uma vez trago as novidades mais bacanas que recebi: 





1. A tradicional Cachaça 51, entra no universo das bebidas de paladar mais suave. Com foco no público jovem, a cachaça aromatizada 51 Mel pode ser consumida gelada em dose de shot ou em preparação de drinks.

2. Sorvetes Perfetto lança linha Toda Fruta, nova linha de picolés da empresa composta por produtos de qualidade premium, que contam com um percentual de polpa de fruta muito maior em sua composição.

3. Lançamento Mentos Kiss Xtreme Frozen: o sabor menta extraforte, desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro.

4. Superbom amplia linha de queijos veganos: Os sabores cheddar e parmesão chegam ao mercado para completar o time de queijos veganos da Superbom. As novas opções juntam-se às opções mussarela, prato e provolone. 

5. O tão aclamado lançamento do mês: Bis Oreo! O produto traz quatro camadas de wafer escuro de cacau, com sabor intenso igual ao biscoito, combinadas com a leveza do recheio de creme e cobertura sabor chocolate branco.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.