Novidades e Lançamentos do Mês - Junho/2017 - Menu Criativo - Receitas

30/06/2017

Novidades e Lançamentos do Mês - Junho/2017


A Cervejaria Baden Baden inovou mais uma vez e apresentou sua nova criação: a Baden Baden Kaffee Bier. A novidade une duas variedades de café, Acaiá e Bourbon, que harmonizam com o leve amargor do lúpulo e o tostado de malte.

Tem novidade na família Fanta: a segunda maior marca da Coca-Cola Brasil lança Fanta Guaraná, o primeiro refrigerante que já chega ao mercado com certificação da origem do guaraná 100% Amazonas. O objetivo da empresa ao incluir guaraná nas opções de Fanta é atrair mais consumidores do mercado de sabores.

A marca Leão apresenta ao mercado nacional Leão Fuze Senses, uma linha especial que inaugura o segmento super premium da categoria no país. Líder em chás e infusões, a marca busca acompanhar as necessidades do consumidor e as tendências mundiais para desenvolver produtos que atendam a suas expectativas.

Rede Burger King lançou o Grill Dog - sanduíche com carne 100% bovina e grelhada no fogo como churrasco – em duas versões : o Clássico, que leva ketchup, mostarda, exclusiva maionese BK e batata palha, e a versão Cheddar e Bacon, que traz uma nova e deliciosa proposta de sabor ao hot dog clássico.

A Taste&Co, marca especializada em molhos especiais, acaba de lançar sua linha exclusiva de Ketchups nos sabores Ketchup clássico e Ketchup com pimenta Scorpion. A tradicional receita americana, preparada com tomates frescos garante um ketchup saboroso e encorpado. Além de vegana, a linha possui um baixo teor de gordura e é livre de glúten, sem aditivos e sem conservantes.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.