Novidades e Lançamentos do Mês - Julho/2017 - Menu Criativo - Receitas

31/07/2017

Novidades e Lançamentos do Mês - Julho/2017


A Kellogg’s lança no mercado as Fruit Bites, um mix de 4 frutas e 5 cereais. A novidade combina maçã com três frutas tropicais, que dão nome ao sabor de cada minibarrinha: Goiaba, Banana & Acerola e Manga, Morango & Acerola; ambas com trigo, arroz, aveia, milho e cevada. Com baixo teor de sódio e cerca de 35kcal por unidade.

Tio João lança linha Padaria, com misturas sem glúten e sem lactose para diferentes tipos de massas: Misturas de pizza, pão caseiro, pão multigrãos e massa brisée chegam ao mercado para garantir versatilidade à rotina de quem possui restrições alimentares ou prefere evitar glúten e lactose.

A Pringles acaba de lançar um sabor especial para agradar quem ama Ramen ou Lámen. A edição batizada de “Ramen Chicken Pringles- trará o sabor do famoso prato asiático e terá a sua edição limitada. O novo sabor foi criado em parceria com a Nissin Foods, que no Brasil é conhecida por fabricar o Nissin Lámen (miojo) e o Cup Noodles.

A marca de vinhos Dom Bosco lançou o Dom Bosco Bordô nas versões seco e suave. O vinho seco tem sabor mais estruturado e pode acompanhar pratos mais condimentados, como pizza, churrasco e queijos, enquanto a versão suave da bebida é ideal para pratos típicos italianos e sobremesas, especialmente à base de amêndoas, nozes e castanhas. 

A Kim Pães destaca a linha de Mini Bolos Kim Pães com cinco combinações de sabor: Disponíveis nas versões Baunilha com Recheio de Chocolate, Baunilha com Recheio de Morango, Baunilha com Recheio de Baunilha, Chocolate com Recheio de Baunilha e Chocolate com Recheio de Chocolate são oferecidos em embalagens com uma unidade (40g) ou com dois bolinhos (80g).

A "do bem" lança a linha "do bem todo dia", que inaugura uma nova categoria de sucos no país, com bebidas mais leves e livres de adição de açúcar e conservantes.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.