Novidades e Lançamentos do Mês - Janeiro/2018 - Menu Criativo - Receitas

31/01/2018

Novidades e Lançamentos do Mês - Janeiro/2018



A carioca do bem™ começa 2018 com o lançamento de uma linha de bebidas com leite vegetal. Desenvolvidos durante um ano, os leites do bem™ são verdadeiros aliados da nutrição, com cálcio, baixa caloria, sem lactose e sem glúten.
A linha de leites vegetais do bem™ chega em quatro sabores: original, baunilha, chocolate e café com leite. Todas as bebidas da linha são feitas a partir do coco maduro, e por serem de origem vegetal são uma excelente alternativa natural ao leite de vaca. 

Molico®, marca da Nestlé, lança Molico® +Proteína, leite Zero Lactose que oferece 10g de proteína por copo de 200ml, o que representa 50% mais proteína, quando comparado ao UHT Zero Lactose da própria marca. Além disso, o produto é rico em cálcio e nas vitaminas D, C e K.
Molico® +Proteína chega às principais redes varejistas do país em janeiro com preço médio sugerido de R$ 7,49.

A Homemade está lançando a sua linha orgânica. A novidade é a geleia de açaí e banana, que promete agradar principalmente os consumidores jovens, apreciadores de açaí. Elaborada com ingredientes livres de pesticidas e elementos geneticamente modificados, a Geleia Homemade Orgânica traz a credibilidade do selo Orgânico Brasil, do IBD, único com credenciamento no mercado internacional. O produto tem os nutrientes do açaí, rico em fibras, carboidratos, vitaminas C, E, B1 e B2, minerais como ferro, cálcio e fósforo, além do antioxidante antocianina, que está associado à redução dos níveis de colesterol, proteínas e lipídios. Também contém as propriedades nutritivas da banana, fonte de proteína, potássio, manganês, cobre, vitaminas C e B6. O produto é ideal para pessoas que apreciam uma alimentação equilibrada e saudável, apresentando apenas 51kcal por porção. Disponível em embalagem de 320g, em todo território nacional.

Referência em trazer tendências gastronômicas do mundo inteiro para o mercado brasileiro, a importadora Gourmand Alimentos incorpora ao seu portfólio uma novidade exclusiva para este verão: as caldas e coberturas Hershey’s e Reese´s. Com quatro opções de sabores, a linha de caldas e coberturas da marca americana está disponível nas versões: calda de chocolate (680g), calda de caramelo (623g), cobertura de chocolate que endurece (205g) e cobertura Reese´s de pasta de amendoim (198g), com preço médio de R$30. Destaque para as caldas, que podem ser usadas como cobertura de sorvete, em sobremesas e milk shakes, e, também, misturadas com leite, formando um delicioso e incrementado achocolatado – prática comum na rotina dos americanos. Já a cobertura é uma calda que endurece quando entra em contato com o gelado do sorvete, formando uma deliciosa casquinha de chocolate.

Mais uma novidade entra no portfólio da Blondine, a Cerveja Tropical chega ao mercado com todo o frescor e a brasilidade de uma fruta popularmente conhecida no nordeste do país: a Seriguela.
De estilo Berliner Weisse da escola alemã, que tradicionalmente tem um baixo teor alcoólico, é levemente turva de característica predominantemente cítrica. Suave e frutada, a novidade esbanja sabor. Vale destacar que este tipo de cerveja, ainda pouco explorado no mercado brasileiro, possibilita uma infinidade de opções para harmonização. Por ser uma cerveja fresca e com acidez bem equilibrada, vai bem com comida japonesa, ceviches, saladas e outros alimentos frescos.

Sem aditivos químicos Frispy é uma nova opção em alimentação saudável. Trata-se de uma linha de snacks sem aditivos químicos como corantes e aromatizantes e desidratados. Os produtos não possuem glúten e nenhum tipo de ingrediente de origem animal ou alergênico. Equivale ao consumo de 180 g de legumes in natura. Os produtos da Frispy são apresentados em embalagens de 40g e também granel, voltada para o segmento de food service que pode ser utilizada no couvert, ou mesmo, como acompanhamento em pratos, nos sabores Original (mix de chips com batata doce e roxa, cenoura e vagem); Mediterrâneo (ingredientes ícones da dieta mediterrânea como batata doce com azeite de oliva extra virgem, alecrim e sal rosa do Himalaia); Mandioquinha; Cenoura e Beterraba.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.