Como Fazer Bolo Simples para Vender - Menu Criativo - Receitas

21/03/2024

Como Fazer Bolo Simples para Vender

Hoje em dia, não é necessário inventar muito para ganhar uma grana extra. Muita gente está vendendo bolos simples e conseguindo ganhar uma graninha extra! Os bolos vendem bem em todo lugar e se você fizer um bolo gostoso, mesmo que seja simples, pode conquistar clientes fiéis que vão comprar todo dia praticamente.
Um exemplo disso é uma vizinha que divulgou no grupo do whatsapp do bairro que estava vendendo bolos simples. Vi pelo menos umas 30 vendas toda semana e comprovei que dá para ganhar dinheiro vendendo bolos simples, mas é preciso se dedicar e fazer produtos de qualidade.

vender bolo

Como começar a vender bolo

Escolha os tipos e sabores de bolo que vai vender. Se vai vender na rua, pode focar em alguns sabores apenas, como chocolate, cenoura, fubá, milho e laranja. São bolos simples que geralmente não precisam de cobertura elaborada.
O bolo de cenoura com chocolate é uma opção criativa e muito popular. Se quiser fazer, vai vender bastante para os amantes de bolo.
Use ingredientes de qualidade. Em vez de usar massas prontas, faça seus próprios bolos com ingredientes naturais como farinha de trigo e cenoura fresca. Rale ou pique a cenoura para fazer a massa do bolo.

Como Fazer Bolo Caseiro para Vender

BOLOS CASEIROS LUCRATIVOS


Como vender Bolos

Existem diversas maneiras de vender bolos simples. Muitas pessoas optam por vender na rua, como ambulantes, porque é uma forma barata e eficaz de alcançar os clientes. É uma boa opção para quem tem pouco dinheiro para investir. Por exemplo, o rapaz que mencionei no começo deste texto vende seus bolos simples assim. Ele sai com uma bandeja pendurada no pescoço oferecendo os bolos para as pessoas todas as tardes.

Se você não quiser vender pedaços na rua, pode fazer bolos inteiros para clientes que querem levar para casa, seja para o café da manhã ou da tarde. Outra opção é fornecer bolos simples para padarias, confeitarias ou supermercados que revendem os produtos.

Para começar um negócio de bolos simples, é importante planejar bem. Normalmente, as pessoas começam em casa, usando a própria cozinha para preparar os bolos. Algumas até usam receitas de família para começar a vender. Você também pode abrir um espaço pequeno só para fazer os bolos, mas não é obrigatório.

Sim, fazer bolos simples para vender pode dar dinheiro. Mesmo sendo simples, você pode ganhar o suficiente para sustentar sua família ou melhorar sua vida financeira. Muitas pessoas, como eu e você, ganham entre R$ 800 e R$ 5 mil por mês vendendo bolos caseiros. É só acreditar e começar!

Enfim, é uma ótima opção, especialmente em tempos difíceis. Acredite na sua ideia, planeje bem e mãos à obra! Há espaço para todos no mercado, basta acreditar em si mesmo.

Se você gostou desse post, por que não compartilha com seus amigos? Isso significaria muito para mim! Certifique-se também de se juntar à nossa comunidade e me seguir no Facebook ou Instagram para atualizações!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.