Livro de Culinária: Dona Benta (Ed. Completa) - Menu Criativo - Receitas

20/06/2014

Livro de Culinária: Dona Benta (Ed. Completa)

Ganhei esse livro a uns anos atrás e não dei muita bola pra ele, porque eu gosto mesmo é de livros de culinária com muitas ilustrações de passo a passo e fotos. Até que um dia resolvi dar uma olhada com mais calma e então foi estranho... O livro tem de tudo! Da mais básica salada até receitas elaboradas. Algumas receitas parecem muito boas, outras vem SEM explicações detalhadas, dicas... Aí pensei: Será chatice da minha parte ou a coisa é esquisita mesmo? Dei uma fuçada na net e vi esse post GENIAL que descreve muito bem o que é o livro.
livro de receitas dona benta

Não é chatice da minha parte então. São receitas que podem confundir quem não tem muita experiência na cozinha. Tem coisa boa? Tem! Achei demais o índice por ingredientes por exemplo. 
Dona Benta me lembra minha infância, mas para mim são 1000 páginas de recitas duvidosas se você não tiver um pouco de experiência ou um feeling para a cozinha. Uma pena.

receita dona benta


Altura: 28 cm.

Largura: 21 cm.
Profundidade: 3 cm.

Acabamento : Encadernado
Número de Paginas : 1056

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.