Decoração de Natal - DIY - Menu Criativo - Receitas

08/12/2014

Decoração de Natal - DIY

Quando resolvi fazer este post eu tinha duas coisas em mente: Que as decorações escolhidas fossem fáceis de fazer com materiais simples e que apesar de simples fossem lindas. E acho que consegui escolher itens que se encaixam nessas duas premissas!

decor natal
Eu achei fofo e lindo esse enfeite! Como centro de mesa ia ficar lindo! Um prato de doces (ou dois pratos de bolo empilhados) com bolas de árvore de Natal e uma vela. O encanto está em escolher poucas cores (neste caso vermelho, branco e prata). Achei bacana, achei simples porque todo mundo tem algumas bolas de natal encalhadas em casa né? 

como decorar natal
Mais simples impossível e mesmo assim um charme. Somente amarrar os talheres com um ramo de alecrim deixa a mesa mais bonita (e mais cheirosa). Além disso dizem que o alecrim afasta os maus olhados. Poderia também ser feito com manjericão ou uma rosa vermelha (retire os espinhos antes!).

decoração natalina simples
Uma  grossa fita de cetim e um ramo de Gipsófilas ou "mosquitinho" amarrada em laço nas cadeiras. Quando vi essa foto meu nível de fofurice foi às alturas! rsrs Amei muito.

decoração mesa de natal
Pinhas e fitas foram um lindo arranjo de mesa! Imaginem que fossem só as fitas, ainda assim seriam fofas. Sobre toalha de mesa branca você tem uma mesa chique e simples.

frutas para decorar o natal
E que tal fazer uma árvore de Natal comestível? Frutas espetadas em um cone de isopor fizeram essa beleza de árvore! E além de linda é super apetitosa não é não?

Fotos: Pinterest

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.