Livro de Culinária: Nigella Bites - Menu Criativo - Receitas

26/06/2015

Livro de Culinária: Nigella Bites

Apesar de eu ser super fã de programas culinários, sempre achei a Nigella meio forçada, não sei, mas eu não me apegava ao jeito orgásmico dela fazer receitas, então um dia estava passando maratona Nigella na TV e eu resolvi assitsir. Foram vários programas seguidos e depois disso comecei a gostar dela.
Percebi que é o jeito dela mesmo, não é forçar a barra não. Sim, ainda acho um estilo um pouco sexy demais, como disse, quase orgásmico, mas agora eu gosto. E do mais, as receitas são ótimas e ela sempre dá super dicas.

receita chef inglesa nigella

Altura: 23 cm
Largura: 20,8 cm
Acabamento : Brochura
Número de Paginas : 256

receitas como ganhar

As ilustrações são lindas, mas nem todas receitas tem fotos. Há dicas e alguns ingredientes diferentes ela explica o que é ou como fazer. Receitas de todos os tipos, desde básicas até elaboradas.
"A autora revela o que faz na cozinha para agradar a si mesma, à família e aos amigos, em diferentes situações. São receitas para as mais diversas ocasiões, de cafés da manhã a petiscos, para saborear a qualquer hora do dia, como você preferir. Simples, fáceis e deliciosas, muitas dessas receitas saíram dos velhos caderninhos de culinária da família e ganharam reinterpretações que acrescentam mais valor à essência e aos encantos originais"

gastronomia leitura livro vicio

4 comentários:

  1. Bom dia, as receitas da Nigella realmente são ótimas, ainda não tenho livros dela mas esta na lista! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender de comprar!
      Bjinhus Marta!

      Excluir

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.