Novidades e Lançamentos do Mês - Outubro/16 - Menu Criativo - Receitas

31/10/2016

Novidades e Lançamentos do Mês - Outubro/16

Chegou mais um final de mês cheio de novidades e lançamentos. E hoje uma das novidades é muito bacana e envolve diretamente os consumidores. Dá uma olhada em quanta coisa bacana:


1. Petit Fruit da marca DoPomar - A DoPomar foi a primeira empresa a lançar no Brasil o conceito de purê de frutas em sqeeze. Petit Fruit- Sua fruta pronta para levar é 100% natural, livre de conservantes, aditivos químicos, gorduras, glúten e lactose, garantido o mais importante: a energia natural das frutas, suas fibras e vitamina C. 


2. Aperitivos Tio João - Inspirada em uma das receitas mais tradicionais dos botecos brasileiros, a marca Arroz Tio João, apresenta a mistura para preparo de Bolinhos de Arroz. Disponível em três sabores, Tradicional, Com Charque e Com Queijo, a novidade pode ser preparada no fogão ou no micro-ondas, ser frita ou assada e cada receita rende até 21 bolinhos.



3. Plataforma Planta da Duas Rodas - Ferramenta permite que consumidores apresentem desejos ainda não atendidos pelo mercado.Quem nunca teve uma ideia inusitada de um alimento ou bebida que atendesse exatamente aos seus gostos ou necessidades pessoais? o fato é que agora os consumidores contam com uma ferramenta que permite levar até os fabricantes essas ideias e sugestões inovadoras em termos de produtos. Trata-se da Planta, uma plataforma de inovação aberta que funciona como uma ponte entre o desejo do consumidor e as indústrias alimentícias. Para conhecer, acesse: www.planta.vc



4. Panetones Arcor - A marca traz dois lançamentos para a linha de Panettones Recheados Premium: Churros e Brigadeiro Gourmet. Com um toque de canela na massa, o Panettone sabor Churros recebe um delicioso recheio de doce de leite. Para ficar ainda mais gostoso, a marca sugere polvilhar o produto com canela e açúcar de confeiteiro. Já o Panettone Brigadeiro Gourmet traz granulado de chocolate na massa e vem recheado com um creme no sabor brigadeiro. 



5. Cup Noodles da Nissin - A Nissin Foods do Brasil reformulou a linha Cup Noodles, com produtos ainda mais saborosos. Com massa mais macia, as novas versões trazem o dobro de flocos, que agora estão maiores e mais saborosos. Além disso, o tempero tem sabor caseiro e a embalagem com novo visual é também mais prática: térmica, não esquenta as mãos, e pode ir ao micro-ondas. A nova linha é composta por seis sabores: Galinha Caipira, Carne, Costela com Molho de Churrasco, Frango com Requeijão, Legumes, e o novo sabor Tomate. As receitas das versões Galinha Caipira e Carne ganharam um novo ingrediente: flocos de ovos em sua composição. O sabor Legumes ganhou flocos de brócolis, que são combinados com milho, cenoura e cebolinha. Já o novo sabor Tomate tem flocos de milho, cebolinha, brócolis e tomate.



6. Massas sem glúten Divella - A linha de massas sem glúten da marca italiana Divella está de cara nova. As embalagens ganharam um novo visual, dando mais destaque ao produto nas gôndolas. A quantidade também mudou, agora as embalagens passam a ter 400 gramas, tornando o preço mais competitivo em relação as marcas concorrentes. A linha Senza Glutine Divella é importada pela La Pastina e pode ser encontrada em 3 formatos diferentes: Spaghetti, Fusilli e Penne Rigati.



7. Polenghi zero lactose - Além do polenguinho, queijinho quadradinho preferido pelos brasileiros, a Polenghi desenvolveu uma variada linha de produtos ZERO LACTOSE. Foram escolhidos alguns dos principais produtos da marca, pensando em atender os consumidores em diferentes momentos do dia: Requeijão Light, Cream Cheese Light, Frescatino Light e Sandwich-in Prato acompanham o ícone Polenguinho, na nova onda ZERO LACTOSE da Polenghi.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.