Novidades Coca-Cola - Menu Criativo - Receitas

16/01/2017

Novidades Coca-Cola

Na última sexta-feira participei de uma coletiva de imprensa da Coca Cola, onde a marca apresentou sua nova campanha, nova embalagens e uma estratégia para incentivar escolhas.
coca

Em um mundo em constante transformação, a Coca-Cola Brasil se renova. Neste início de 2017, a empresa usa a força de sua principal marca para contribuir para que as pessoas tenham mais opções de escolhas na hora de decidir sobre seu consumo. 

Segundo o presidente da Coca-Cola Brasil, Henrique Braun, “O estilo de vida das pessoas mudou e vamos oferecer mais escolhas ao público para nos adequar a estas mudanças. Estamos usando a força da nossa principal marca para falar claramente sobre opções. É a mesma Coca-Cola com diferentes versões para quem quer reduzir o consumo de açúcar”.


sorocaba refrescos

A partir deste mês, a Coca-Cola passa a oferecer as três versões da bebida – original, zero e Stevia – em embalagens redesenhadas. E mais: a Coca-Cola Zero apresenta uma nova fórmula, com sabor mais próximo da versão regular e passa a se chamar Coca-Cola Zero Açúcar.



Nas novas embalagens de Coca-Cola, que chegam às prateleiras de todo o país até fevereiro, o famoso disco vermelho é o centro da identidade visual, acompanhado da cor de cada versão (vermelho para a de sabor original, preto para Zero Açúcar e verde para Stevia). 

No evento, aproveitei para provar a Coca Cola Stevia e gostei bastante. 


Um comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.