Inauguração da Sodiê Salgados - Menu Criativo - Receitas

26/04/2017

Inauguração da Sodiê Salgados

Ontem estive em Boituva na inauguração da fábrica da Sodiê Salgados. A marca Sodiê já é referência no mercado de bolos e ontem a empresa ganha mais um segmento com o lançamento da Sodiê Salgados.


Uma curiosidade: Você sabe porque a Sodiê tem esse nome? A fundadora, Cleuza Maria tem 2 filhos, a Sofia (So) e o Diego (Diê). Assim surgiu a marca SoDiê!


A fábrica tem capacidade de produzir 50 mil salgados ao dia. São, até o momento, 32 tipos de salgados diferentes, em tamanho festa ou grande. 
A criadora da marca de bolos, Cleuza Maria da Silva aposta nesta novidade no negócio e inicia também, sua sucessão, tendo à frente da fábrica o filho Diego Rabaneda. Segundo Diego, em 3 a 4 meses, todas as 384 franquias Sodiê já terão os salgados para comercialização.

sodie doces
A fundadora Cleusa e os funcionários da fábrica Sodiê Salgados
franquia sodie

A nova marca traz em seu portifólio coxinhas, esfihas, kibes, quiches, empadas e pastéis assados com mais de 25 tipos de recheios.
Todos os sabores serão comercializados no formato tradicional (grande) e também na versão mini, que estarão congelados, para serem levados para casa. 

sodie doces bolossodie valor franquia

Para quem já é franqueado, segundo testes feitos em 20 lojas, após começarem a vender os salgados, houve um aumento de cerca de 10 a 15% no faturamento da loja.


Então agora ficou fácil fazer sua festa toda, pois você encontrará o bolo e os salgadinhos no mesmo local, de forma padronizada e com a qualidade Sodiê.

sodie bolos

Um comentário:

  1. Vocês precisa de alguém para trabalhar já trabalhei ajudante de cozinha de cozinheira de Forneiro tudo na Patroni pizza Muito obrigado pela atenção com Deus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.