Novidades e Lançamentos do Mês - Abril/2017 - Menu Criativo - Receitas

28/04/2017

Novidades e Lançamentos do Mês - Abril/2017

Muito lançamento bacana neste mês, dá uma olhada nos meus preferidos:


1. A Unilever lança no Brasil os chás quentes Lipton. São 12 sabores divididos entre Infusões, Chás Verdes e Chás Pretos desenvolvidos para atender o paladar dos brasileiros.
A linha inclui o Chá Verde Clássico, Chá Verde com Hortelã, Chá Verde Sabor Laranja e Maracujá, e o Chá Verde Sabor Frutas Vermelhas. Na categoria Infusões: Camomila, Frutas vermelhas, com sabor e aroma delicioso de morango, amora e framboesa, além da flor de hibisco e frutos de rosa mosqueta. Camomila e Mel, Hortelã, e Limão e Gengibre. Além dos chás preto Daring English Breakfast, Amazingly Earl Grey e o Floral Lemon Grey.

2. A Disal Editora, possui uma sugestão de leitura sobre gastronomia italiana: Emoções na Cozinha: São 190 páginas e 50 histórias e receitas que criam um panorama geral das regiões retratadas, além de uma lista de produtos típicos de cada local. Uma verdadeira viagem pela gastronomia italiana.

3. Chefs criam linha de caldos caseiros para resgatar o prazer e o sabor da verdadeira cozinha. Desenvolvida para quem deseja reunir praticidade e saúde – deixando de lado os caldos artificiais – a Caldo Natural traz caldos desenvolvidos com qualidade e sem perder a praticidade no momento do preparo. Os caldos de Carne, Galinha, Peixe e Camarão são preparados com ossos e carcaças de animais elevando seu teor nutricional. A opção Legumes é 100% vegana e sem gordura.

4. A Baden Baden apresentou durante evento que celebrou o fim da colheita da segunda safra de lúpulo, seu novo rótulo Märzen, a primeira cerveja produzida exclusivamente com lúpulo 100% nacional. Märzen, que significa março em alemão, é um estilo originário da região da Bavária. A colheita do lúpulo Mantiqueira, nome dado a variedade brasileira, iniciou em março e a produção da Märzenbier, que tem amargor agradável, aroma levemente cítrico, com sabor de malte e corpo equilibrados, cor dourada, e espuma cremosa.

5. A Coca-Cola Brasil lança este mês as novas embalagens de Del Valle 100% Suco (Uva, Laranja e Maçã) e Laranja Caseira em garrafas PET de 300ml. A marca aposta em inovação nessa mudança: saem as caixinhas em Tetrapak e entram garrafinhas, aumentando o volume de 250ml para 300ml.

6. A Elma Chips lança neste mês uma versão de Fandangos com farinha integral, zero colesterol e zero gordura trans. Trata-se do primeiro snack da família Elma Chips feito com farinha integral. No lugar das tradicionais conchinhas, o salgadinho será produzido em formato de números. Segundo a marca, a versão com farinha integral possui 15% menos sódio, além de cerca de 6% mais proteínas e 12% mais potássio, tem maior teor de milho e é enriquecido com ferro e ácido fólico (vitamina B9).

7. Com mais de 3.000 restaurantes recomendados em todo o Brasil, o WeSeek Food é o novo aplicativo para encontrar bons restaurantes, avaliar e compartilhar descobertas de estabelecimentos e montar o próprio guia gastronômico. O app funciona como uma rede social, permitindo que seus membros cadastrem restaurantes, avaliem os preços, a comida, o serviço, o ambiente e também façam comentários gerais sobre os estabelecimentos. 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.