Novidades e Lançamentos do Mês - Outubro/2017 - Menu Criativo - Receitas

31/10/2017

Novidades e Lançamentos do Mês - Outubro/2017


O famoso caramelo da Arcor do Brasil surpreende com as versões: Butter Toffees Drops Doce de Leite e Butter Toffees Pedaços de Doce de Leite.
A estreia da marca na categoria drops chega com embalagem prática e compacta. A nova Butter Toffees Drops Doce de Leite é a versão dura do caramelo, já a Butter Toffees Pedaços de Doce de Leite vem com mini porções do Doce de Leite cremoso e macio.

Alternativa ao panetone, o Artesano Festas é produzido com frutas cristalizadas e uva passa, já vem fatiado e alia a praticidade ao tradicional alimento natalino. “O pão Artesano tradicional se tornou sucesso de vendas, conquistando os lares brasileiros em poucos meses. Por esse motivo, decidimos inovar mais uma vez, lançando uma deliciosa novidade para as festas de fim de ano”, afirma Bruno Pastore Bertin, gerente de marketing da categoria de panificados da Bimbo Brasil.

A Nestlé apresenta mais um lançamento para os fãs da icônica linha Prestígio. O novo tablete Nestlé Classic Prestígio combina a cremosidade do chocolate ao leite Nestlé Classic com vários pedaços de coco queimado. 

Buscando oferecer alternativas para um país no qual há um portador da doença celíaca a cada 600 mil habitantes, a Jasmine traz ao mercado o Panettone sem glúten, feito com uvas-passas e disponíveis em uma versão de 300g. Os produtos chegam ao Brasil importados da terra natal, Itália, com uma receita tradicional italiana sem glúten.

A La Vie de Sophie lança três sabores que contêm colágeno em suas composições. Green Candy Lemonade – Com Zero adição de açúcar e Zero Lactose, o refrescante sabor mescla graviola, limão tahiti e colágeno. Para agradar outros paladares, o Spring Wind é a sugestão da casa. Com Hibisco, limão, gengibre e colágeno em sua receita, é uma das novidades do cardápio. Para chocólatras, a La Vie de Sophie tem também o Chocolate Belga Zero com Colágeno. Elaborado com chocolate belga zero açúcar, a opção é a dica para os amantes do cacau que querem ainda ficar em dia com a beleza. 

Buscando oferecer uma variedade de produtos cada vez maior no segmento saudável e orgânico, a Jasmine lança agora os sucos orgânicos, resultado da parceria com a Fazenda da Toca – referência em produção orgânica no Brasil. As novidades chegam ao mercado em quatro sabores: Manga, Goiaba, Tangerina e Laranja. Os sucos são sem adição de açúcares ou conservantes e as frutas são de origem certificada, cultivadas tendo por base os princípios da agricultura regenerativa. 

A Roots to Go apresenta mais uma novidade em seu portfólio de produtos: Popps e Tapiokitas. Tendo como ingrediente principal o milho e tapioca, os snacks não são fritos e nem assados. São produzidos com uma nova tecnologia de expansão em chips, trazidos em primeira mão ao Brasil pela Roots to Go. A linha Popps (chips de pipoca) é feita de milho, óleo de girassol e aromatizantes, nos sabores queijo nacho e manteiga em um novo formato para a já conhecida pipoca. Já a linha Tapiokitas (chips de tapioca) alia a leveza da tapioca com arroz integral, óleo de girassol e aromatizantes, nos sabores queijo grelhado e cebola e salsa trazem uma nova maneira de comer tapioca. Os novos produtos são encontrados em versões de 35 gramas com preço sugerido a R$ 3,99 e 100 gramas, por R$ 8,99.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.