Decoração para Mesa de Natal - Menu Criativo - Receitas

07/12/2017

Decoração para Mesa de Natal

Se você é daquelas pessoas que gostam de receber os amigos e/ou a família para a ceia ou o almoço de Natal, aposto que você também gosta de deixar tudo bem bonito e bem decorado.
E lógico que para ficar bem bonito e decorado você não precisa gastar. Com itens que você tem em casa ou gastando muito pouco dá para deixar a mesa do Natal maravilhosa! 

Olha só as ideias mais simples (mas ainda sim lindas!) que separei para você se inspirar:

decor natal

A parte básica: uma toalha verde (pode ser vermelha ou branca também) pratos brancos e taças. O toque de cor está nos guardanapos vermelhos e verdes que podem ser de tecido ou de papel. O arremate final é uma bola de natal sobre cada prato. Lindo, não é? 

mesa natalina
Foto: Blog Chega de Bagunça
Mais uma mesa linda e simples: Toalhas e pratos brancos. O toque de Natal está nas cores dos guardanapos. Essa fita verde sobre a mesa pode ser feita com uma bela fita de cetim ou até mesmo com tnt que você pode cortar com bordinhas arredondadas para ficar mais bonito.

decor natalina
Foto: Blog Casamenteiras
Acho que essa é a minha preferida. Tudo branco, bem simples. O toque de cor se dá com as flores natalinas chamadas poinsétia (também conhecida por bico de papagaio ou flor do natal). Muito fácil de repetir essa decoração em casa.

decoração mesa natalina

Essa decoração também é bem simples. Nem toalha tem. apenas pratos brancos, velas colocadas dentro de copinhos e a poinsétia em pequenos vasinhos (que também podem ser xícaras) sobre cada prato.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.