Wanderlust - Noruega - Menu Criativo - Receitas

12/02/2018

Wanderlust - Noruega

Eu sou apaixonada pela Europa, já disse isso várias vezes, mas a verdade é que o antigo continente é sempre tão lindo e charmoso! 
A Noruega me encanta com seus fiordes e histórias de vikings, além de paisagens fenomenais!


Bergen

Bergen é a segunda maior cidade da Noruega e encontra-se entre as montanhas e o mar. Para os padrões noruegueses, Bergen é um grande centro urbano embora preserve todo o charme e atmosfera típicos das pequenas cidades. Seus habitantes são patriotas e orgulham-se do vigor e riqueza de sua história, além de suas tradições culturais. Muitos alegram-se em poder compartilhar dicas sobre as melhores atrações locais, bem como recomendações sobre cafeterias e restaurantes.


Oslo

Entre o fiorde Oslofjord e as florestas encontra-se a capital e maior cidade da Noruega, com uma cena social vibrante e uma sintonia perfeita entre a vida urbana e experiências com a Natureza.
Oslo é uma das cidades que mais cresce na Europa, com uma população aproximada de 700.000 habitantes e novos bairros com arquitetura atraente que se revela por toda as partes. A maior cidade da Noruega vem transformando-se rapidamente num centro cosmopolita.


Trondheim

A terceira maior cidade norueguesa, Trondheim tem muitos nomes. É uma cidade de estudantes, tecnologia, cultura, ciclismo e boa comida. Festivais anuais de cerveja e gastronomia, um centro gastronômico, o mais popular mercado de produtos rurais, diversas cervejarias locais e muitos excelentes restaurantes com destaque para a comida local, conferem à cidade de Trondheim o merecido título de cidade da gastronomia.


Comidas e Bebidas Típicas que Quero Provar


- Glogg
- Farikal
- Pepperkake

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.