Novidades e Lançamentos do Mês - Agosto/2018 - Menu Criativo - Receitas

31/08/2018

Novidades e Lançamentos do Mês - Agosto/2018


Utensílios e eletrodomésticos coloridos deixam o ambiente com mais estilo e personalidade. Para trazer modernidade à cozinha brasileira, a Philips Walita lança uma linha completa de eletrodomésticos inspirados na cor Pantone do ano, o ultraviolet.
A nova linha, composta por liquidificador, batedeira, processador e mixer na cor ultraviolet, é uma edição limitada e traz uma proposta criativa para o ambiente, sem abrir mão da qualidade e funcionalidade já conhecida dos equipamentos da marca.

A Matte Leão acaba de aumentar sua família com o lançamento de Matte Leão Suave, versão com sabor mais leve que o do Matte Leão original, por ser torrada a uma temperatura mais baixa. Numa escala de 1 a 5 na intensidade de torras, Matte Leão Suavea presenta intensidade na escala 2. Visualmente, a cor da erva fica mais esverdeada e, após preparada, a bebida apresenta uma tonalidade dourada. Já o nível da torra de Matte Leãooriginal é de intensidade 4.

Diante da realidade de stress e correria, as bebidas funcionalmente naturais, como os chás, ganham ainda mais relevância. Foi esse cenário que levou a marca Viva Bem, que pertence ao Laticínios Bela Vista, a lançar três opções de chás: Chá Preto com Pêssego, Chá Mate com Limão e o Chá Mate Original. Os Chás Viva Bem já podem ser encontrados nos principais pontos de venda do país e estão disponíveis em embalagens de 250ml e 1 litro com tampa de rosca.

Nesfit lança duas novas linhas em seu portfólio de salgados: Nesfit Vegetais e Nesfit Grãos, que são feitos com ingredientes naturais como: chia, linhaça, quinoa, tomate e espinafre. 
A linha Nesfit Vegetais inclui os sabores Tomate&Gergelim e Espinafre&Gergelim. Nesfit Grãos, por sua vez, chega nas versões Chia&Manjericão, Quinoa&Alho Poró e Linhaça&Azeitona. 

As crianças agora têm mais uma opção para completar a lancheira. A Bauducco acaba de acrescentar ao portfólio da linha infantil o DUO Cenoura - um bolinho com massa fofa e molhadinha, cobertura de chocolate e fonte de vitaminas.

A Parati apresenta novos sabores do refresco em pó Trink. Além das mais de 20 opções já existentes no portfólio, os consumidores poderão degustar os sabores Melancia e Mix Tropical.
Prático, o refresco em pó pode ser usado para acompanhar refeições ou até na elaboração de sobremesas.

Freixenet acaba de anunciar o lançamento de um Prosecco ao seu portfólio global. A garrafa se assemelha a uma produção em bico de jaca com tons pastéis e traduz toda a sofisticação e glamour de um Prosecco de linha Premium.
Produzido a partir das melhores uvas Glera da região de Vêneto, na Itália, o Freixenet Prosecco é tão distinto quanto refrescante. De cor amarelo palha, possui efervescência viva e aromas frescos de frutas cítricas, maçã e flores. No paladar, leve e fresco com tons de limão maduro, maçã verde e toranja.

Inovação é a palavra que resume o MaxTractor da Royal Prestige. Este produto é ideal para o preparo do suco conservando todos os nutrientes do alimento, sem desperdícios.
Para a extração do suco de uma maneira eficiente, o MaxTractor é movido por um motor de baixa velocidade em que a unidade giratória interna comprime completamente as frutas e verduras, fornecendo um suco mais puro e em maior quantidade.
O MaxTractor conta com uma tampa inteligente, que impede a saída do líquido mesmo que o aparelho ainda esteja em funcionamento. O suco extraído é depositado em uma jarra grande e transparente, e o bagaço é direcionado para outro compartimento, sem sujeira.

A Samsung apresenta ao mercado o seu novo refrigerador Side by Side (RS50N). Com acabamento na cor Inox Look, a nova versão do eletrodoméstico conta com capacidade de 501L e um exclusivo rack para organização de garrafas maiores, como vinhos. Outro recurso é o compartimento com tampa para a conservação de laticínios. O sistema All Around Cooling complementa o equipamento garantindo refrigeração por todos os cantos do eletrodoméstico. Por meio de diversas saídas de ar, a tecnologia age para manter uma temperatura uniforme e constante de cima para baixo e da frente ao fundo do aparelho, o que resulta no resfriamento mais harmonioso e eficiente para a conservação dos alimentos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.