Novidades e Lançamentos do Mês - Outubro/2018 - Menu Criativo - Receitas

31/10/2018

Novidades e Lançamentos do Mês - Outubro/2018


Com a chegada das festas de fim de ano, a Arcor do Brasil lança o Panettone de Petit Gateau (530g), que passa a integrar a linha Premium de Recheados Arcor. Com fermentação 100% natural, a novidade inclui massa de chocolate e o delicioso recheio de Petit Gateau. 

Sempre preocupada em oferecer produtos de alta qualidade à gastronomia brasileira a Allfood inova mais uma vez e coloca na mesa dos brasileiros o Lombo Assado Defumado D’or.
O Lombo Assado Defumado D’or é um produto de baixa caloria, rico em proteínas, feito somente com a parte mais nobre lombo suíno, conhaque, azeite extra virgem e temperado com sal e especiarias.

Chegam às gôndolas dos supermercados de todo o país duas novidades da Cargill: LIZA Frutas Vermelhas e LIZA Oriental. Trata-se de uma edição limitada, disponível para todo o Brasil.
Os sabores Frutas Vermelhas e Oriental, os molhos não contém glúten nem lactose e possuem baixa quantidade de sódio.
Os Molhos para Salada LIZA estão disponíveis em embalagens de 234 ml com bico dosador e lacre interno de segurança, que preserva o sabor e protege o produto. A linha conta com os sabores Rosé, Caseiro, Caseiro Light, Mostarda e Mel, Iogurte, Ervas Finas, Mediterrâneo, Caesar, Limão e Queijos.

Os Hershey’s Bites, são o delicioso chocolate Hershey’s em formato de bolinhas, sem casca de açúcar, e nas versões Ao Leite ou Cookies’n’Creme com 120g. Vêm em embalagens do tipo “abre e fecha” e são ideais para consumo a qualquer hora e em qualquer lugar. 

As Farofas da Fazenda, nova linha de produtos da Uni Alimentos, surgem em quatro sabores para satisfazer a diversidade cultural encontrada nos paladares brasileiros. A Farofa Tradicional com Cebola, de Galeto com Lemon Pepper, de Soja com Chimichurri e de Costelinha com Barbecue compõem o lançamento da marca. As farofas da Uni Alimentos são produzidas com óleo de algodão, um óleo feito a partir das sementes do algodão e que após seu aquecimento não gera gordura saturada, ou seja, um óleo mais saudável. Além disso, adicionamos ingredientes naturais como o alho, a cebola, o coentro e ervas afins, explica a nutricionista e responsável pelo controle de qualidade da Uni Alimentos.

A Vinícola Salton inovou ao aliar o sabor e os benefícios da uva com o frescor e a delicadeza dos chás com a linha de produtos Grape Tea. Além da harmonia e elegância em cada blend de chás com suco de uva, destaca-se ainda o forte apelo aos cuidados com a saúde, pois todos os chás são enriquecidos com vitamina do complexo B, vitamina C e não possuem conservantes.
Chega ao mercado os novos sabores Matcha com Uva Moscato e Limão Taiti e Chá Preto com uva Moscato e Sabor Chai. Eles passam a integrar a linha Grape Tea Salton, lançada em 2016, que conta ainda com outros seis sabores: Chá Branco com uva Moscato e sabor Lichia; Chá Verde com uva Moscato e sabor Limão Siciliano e Erva-cidreira; Chá Branco com uva Moscato, Pitaia e Hibisco e Chá Branco com uva Moscato e Água de Coco, todos de baixa caloria, contendo apenas o açúcar residual encontrado na fruta. Completam a linha os marcantes Chá Preto com uva Moscato e sabor Tangerina e o Chá Preto com uva Merlot e sabor Frutas Vermelhas.

A Philips Walita acaba de lançar no mercado brasileiro, uma nova geração de fritadeiras elétricas, a Turbo Fryer Philips Walita.
O diferencial do produto está na tecnologia Twin Turbo Star que, por meio de uma base exclusiva em formato de estrela dupla, acelera o ar quente e potencializa a circulação do ar em todas as direções fritando e assando os alimentos com mais rapidez e por igual, além de remover até 50% mais o excesso de gordura dos pratos sem comprometer o sabor e suculência da comida.
A versão Turbo Fryer RI9726, tem painel analógico e é 20% mais compacta mantendo o mesmo espaço interno que comporta até 800 gramas. Já a Turbo Fryer RI9657 possui painel digital, função manter aquecido e tamanho família que permite assar um frango inteiro de uma única vez, além disso, tem capacidade para até 1,4 quilos.

Inspirada na culinária internacional e perfeita para preparar pratos mais elaborados, a linha Tio João Variedades Mundiais garante uma viagem ao mundo da gastronomia. Sem sair de casa, é possível inovar nas receitas do dia a dia e preparar pratos clássicos como os da Cozinha Italiana, Francesa e Japonesa até mais exóticos como os da Indiana e Tailandesa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.