Novidades e Lançamentos do Mês - Novembro/2018 - Menu Criativo - Receitas

30/11/2018

Novidades e Lançamentos do Mês - Novembro/2018


A Bauducco preparou uma deliciosa fornada de novidades que agrada a todos os gostos. Além da linha tradicional de Panettones, a marca apresenta uma novidade para os consumidores que são fãs de chocolate: o Chocottone sabor SNICKERS, uma combinação incrível dos sabores chocolate, caramelo e amendoim com a deliciosa massa do panettone Bauducco! A novidade é fruto da parceria entre Bauducco e Mars Brasil, iniciada na Páscoa deste ano.

Sodiê Doces lança cinco sabores de panetone, em parceria com a Nestlé. O Alpino é uma das opções de sabores. O panetone com gotas de chocolate ao leite é recheado com chocolate trufado Alpino e coberto com chocolate ao leite e riscas de chocolate meio amargo. Os amantes de doce de leite têm a opção perfeita, a massa é produzida com gotas de chocolate ao leite e recheado com doce de leite e coberto com chocolate ao leite e riscas de chocolate branco. Para os amantes de brigadeiro, a Sodiê Doces lança o panetone com gotas de chocolate, recheio de brigadeiro e coberto com chocolate granulado. E quem não dispensa coco, a marca traz um produto com gotas de chocolate ao leite, recheado de cocada e coberto com chocolate ao leite e coco seco em flocos. E o último lançamento é o Chocomoça: de gotas de chocolate ao leite, recheado com leite condensado e leite condensado de chocolate e coberto com chocolate branco e ao leite. Os panetones tem em média 700g, vem em uma caixa desenvolvida especialmente para a ação. O valor é sob consulta.

A Ladelli, marca do grupo Pif Paf, está com mais uma novidade de dar água na boca: o Bolinho de Bacalhau com recheio de requeijão. É mais uma opção prática para a confraternização com a família e amigos, ou para aquele lanche especial! O salgadinho de origem portuguesa ganhou ainda mais sabor com o recheio, basta aquecer no forno ou no micro-ondas e pronto! O bolinho, que veio para fazer parte do time de mais de 350 itens da companhia, já está disponível para comercialização.

Em co-branding inédito, a Arcor do Brasil lança com a LOS LOS, o primeiro sorvete de 7 Belo, que traz o sabor inconfundível da famosa bala que atravessa gerações no Brasil. A novidade, que conta com o tradicional aroma de framboesa e base de leite, foi desenvolvida após pesquisas que identificaram a aceitação de consumo. Essa junção faz com que a minipaleta de 65g tenha o mesmo gostinho da infância, despertado pelo vínculo emocional que a bala tem com os consumidores. 

A Danone lança no país uma nova marca: a YoPRO. Com alto teor de proteínas e diferentes sabores, os novos produtos contribuem para saciedade e recuperação muscular, complementando a alimentação de forma prática e saborosa.
Com 15 gramas de proteína por embalagem, os primeiros lançamentos estão disponíveis na versão iogurte (160g) com zero adoçantes artificiais e bebida láctea (250ml) com baixo teor de gorduras, ambos com formulação zero lactose e zero adição de açúcares, além de serem fonte de cálcio.

A Itambé e a Fini se uniram para trazer ao mercado uma deliciosa novidade: o iogurte Itambé com balas de gelatina Fini. O item representa uma inovação em ambas as categorias, já que esse é o primeiro iogurte com balas de gelatina do mercado. A combinação reúne sabor e textura, para apresentar ao mercado uma nova experiência de consumo, um produto nutritivo e surpreendente.
O iogurte pode ser encontrado nos sabores framboesa e tutti-frutti, enquanto as balas vêm nas cores: amarela com sabor laranja; vermelha com sabor morango; e verde com sabor maçã verde. 

A Knorr agora investe em uma nova categoria e apresenta ao mercado a mais nova adição ao seu portfólio: as massas Knorr. 
As novas massas Knorr são livres de sódio e conservantes e possuem cinco tipos de cortes: Pena, Espaguete, Ninho, Parafuso e Padre Nosso. Além disso, elas estão disponíveis em quatro versões: Sêmola, Sêmola Com Ovos, Grano Duro (elaborada com sêmola de Trigo Durum importada resultando em uma massa com consistência "al dente") e Integral (rica fonte de fibras e proteínas, ideal para quem deseja manter uma alimentação equilibrada e nutritiva).

A Kellogg's lança três novos sabores de granolas integrais: Tradicional, Banana e Maçã e Nuts. Aliando sabor e qualidade nutricional, os produtos contam com uma nova receita desenvolvida com menos açúcar – uma redução de aproximadamente 58% em relação à versão anterior - muito mais sabor, menos sódio, baixo teor de gordura saturada e zero gordura trans.
As receitas das granolas foram reformuladas e o resultado tornou possível não só a redução do açúcar, com a substituição pelo demerara, como também um sabor mais acentuado, aromas naturais e um produto ainda mais crocante, resultado da mistura de flocos, aveia, nuts e frutas nas receitas – o que garante alto teor de fibras. Em sua nova fórmula, as granolas também passaram a ser integrais, mantendo todas as propriedades originais e nutricionais dos grãos inteiros.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.