Tema Criativo: Tortas - Menu Criativo - Receitas

10/11/2014

Tema Criativo: Tortas

Olá! Hoje venho com mais uma idéia bem bacana para encontros com amigos ou parentes! Que tal fazer um encontro apenas de tortas? Nunca tinha pensado nisso né? Pois então! São tantas boas opções de tortas e quiches maravilhosas que com certeza todos vão achar uma receita que lhes agrade!
Então vamos a algumas opções:


Você pode optar por porções individuais ou tortas grandes e cortadas. Eu sempre fico com a opção mais fácil, então prefiro fazer a torta normalmente e depois cortar. 

 

Neste caso não separamos por entrada/prato principal e sobremesa. O interessante é colocar todas as tortas na mesa e cada pessoa se serve como preferir.
Enfeite a mesa com flores, ramos de trigo e não se esqueça dos guardanapos de papel ou dos pratinhos para seus convidados se servirem!
 
Aqui você encontra receitas de tortas como a Torta de Ricota SEM FARINHA, a leve Torta de Frutas e Iogurte além da Massa Básica para Torta de Liquidificador, com opção de Hot Dog de Forno, mas você pode variar em inúmeros recheios!

2 comentários:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.