Tema Criativo: Náutico (Navy) - Menu Criativo - Receitas

12/04/2022

Tema Criativo: Náutico (Navy)

Achei o tema Náutico (Navy) muito interessante para este mês de fevereiro.
Primeiro porque é o mês do meu aniversário e minhas comidas preferidas são do mar. Segundo porque eu amo as cores deste tema: azul, vermelho e branco. Acho a combinação linda e sempre moderna!

festa navy

Para um encontro com este tema, procure receitas frescas com muito peixe e frutos do mar.

festa nautica

Logo de entrada eu indico o Quibe Light de Atum e Kani servido gelado com uma salada de folhas. É leve, é saboroso e todo mundo que já provou adora.
Ou se preferir, o Cuscuz Marroquino Colorido, que também pode ser servido gelado e o kani dá uma cor e um sabor lindos ao cuscuz. Você pode servir este cuscuz em taças, potinhos ou xícaras em porções individuais. Fica um charme!

Como prato principal, Lula ao Alho que ficou de comer rezando! Servida com arroz integral fica ainda mais leve. Você também pode servi-la sobre o simples mas saboroso Risoto de Limão e Sementes de Coentro. Não tem como não se apaixonar.

planejamento festa

Agora vocês devem estar pensando: mas e agora a sobremesa? Bom, aí o melhor é ser criativo e inovar na forma: que tal bolachinhas com desenhos náuticos ou cupcakes com glacê nas cores navy? Ficam lindos.

bolo festa

Fonte: http://blovelyevents.com e Pinterest

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.