Vodka Kalvelage - Menu Criativo - Receitas

01/07/2015

Vodka Kalvelage

Produzida em Botuverá (SC) pela empresa Kalmae, a Vodka Kalvelage chegou ao mercado em novembro de 2013 como opção nacional em bebidas ultrapremium. É fabricada a partir de cereais brasileiros e o produto final possui uma graduação alcoólica de 40%.
melhor vodka santa catarina
Em 2015, foi a única vodka da América Latina a receber medalha de ouro no San Francisco World Spirits Competition. No ano anterior, foi a única brasileira premiada na mesma competição com uma medalha de prata e a única das Américas premiada com prata no Hong Kong International Wine and Spirits Competition 2014.

receita caipirinha como ganhar dinheiro

Lógico que minha turma toda amou essa vodka. Ela virou várias caipirinhas deliciosas feitas pelo "melhor fazer de caipirinhas" que já conheci.

Teve caipirinha de Tangerina com Alecrim e Pimenta (foto acima)

 caipiroska

Caipirinhas de Vodka Kalvelage com: Maracujá com manjericão, Limão e Morango.
Provamos também a vodka pura e ela é forte, mas é macia entendem? Quando você prova ela pura, ela não desce queimando como as outras vodkas que já havia tomado. Está super aprovada!!

*Este não é um publieditorial. Eu ganhei o produto mas não estou sendo paga para dar minha opinião.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.