Roteiro de Imersão na Cozinha Mediterrânea - Menu Criativo - Receitas

14/04/2017

Roteiro de Imersão na Cozinha Mediterrânea

Já imaginou que demais viajar pela Europa e ainda provar muitas comidas deliciosas? Aprender sobre a cozinha mediterrânea e poder conhecer mercados acompanhado de 2 chefs participantes do MasterChef Austrália? 
Eu fiquei bem animada com a idéia e por mim já iria amanhã! rsrs


O STB – Student Travel Bureau traz para o mercado brasileiro o projeto “Limited Edition” do Contiki, empresa focada em viagens para jovens de 18 a 35 anos. Inicialmente são três roteiros especiais: Fotografia, Gastronomia e Hotéis-Boutique. Com duração entre 9 e 12 dias, todos os pacotes contam com destinos e experiências das mais variadas sobre cada assunto.


Gastronomia – Imersão na Cozinha Mediterrânea
O roteiro de 9 dias tem destinos como Barcelona (Espanha), Aix en Provence e Nice (França), Florença e Bolonha e Milão (Itália) e conta com aulas de culinária, jantares toscanos e passeios em mercados regionais. E tudo isso na companhia dos chefs Dan Churchill e Hayden Quinn, que já participaram do MasterChef Austrália.
  • Incluso: Fantástico guia Contiki durante toda a viagem, 8 noites de acomodação em quarto duplo ou triplo em hotel 3 estrelas, 8 cafés da manhã, 5 refeições, transporte em ônibus privativo e atividades inclusas
  • Valor: a partir de USD 1.955,00 + taxas
  • Datas de Saída: 27/05 e 16/09

Mais informações sobre os outros projetos Limited Edition: www.stb.com.br ou (11) 3038-1555 (PABX) / 3038-1551 (Televendas)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.